Home Futebol Galvão Bueno destaca postura da torcida do Flamengo em meio à polêmica de Pedro: “Não abandonou nunca”

Galvão Bueno destaca postura da torcida do Flamengo em meio à polêmica de Pedro: “Não abandonou nunca”

Narrador repercutiu as recentes polêmicas envolvendo o centroavante durante o seu programa na TV Bandeirantes

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Galvão Bueno destaca postura da torcida do Flamengo em meio à polêmica de Pedro: “Não abandonou nunca”

Galvão comenta reação de Pedro no Flamengo - Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Em mais uma edição do programa “Galvão e Amigos”, na TV Bandeirantes, o narrador Galvão Bueno deu a sua opinião sobre toda a polêmica recente envolvendo o centroavante Pedro, que foi o autor do gol da vitória do Flamengo para cima do rival Fluminense no último domingo no Brasileirão. Além de elogiar o jogador, o experiente locutor fez questão de destacar a postura da torcida rubro-negra em todo esse episódio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Galvão lembrou que os flamenguistas levaram faixas de apoio e demonstraram carinho a Pedro mesmo nos momentos mais difíceis, como no jogo diante do São Paulo em que nem no banco de reservas ele ficou. Para o narrador, a grande bronca do jogador é com o dirigente do clube que deixou vazar que ele poderia ser vendido por 15 milhões de euros:

“Ele é o artilheiro do novo Maracanã, é um jogador de Copa do Mundo e sempre cotado para voltar. E se dá bem com esse negócio de fazer gol na hora que precisa. Mas ele deixou claro o seguinte: não falou nada com o técnico. Ele está na bronca com o cara que deixou vazar que o Flamengo o venderia por 15 milhões de euros. Quem será esse dirigente? O boato diz que o nome dele parece com ‘boato’. A torcida não abandonou o Pedro nunca. Vale destacar isso, levou faixas de apoio e não abandonou”, mencionou Galvão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedro desabafa após gol em Flamengo x Fluminense

Desde a forte coletiva do técnico Filipe Luís após a vitória sobre o São Paulo, onde o comportamento do centroavante nos treinos foi duramente questionado, Pedro vinha se mantendo em silêncio em entrevistas, mas topou falar depois do gol decisivo contra o Fluminense. E esclareceu o principal motivo do seu incômodo atual no Flamengo:

“Eu reconheço que tive uma semana bem abaixo após um episódio que mexeu comigo, um vazamento que me expôs. Não houve respeito por tudo que fiz aqui nesses 5 anos. Essa postagem de um membro da diretoria mexeu com meu emocional. Eu reconheço que tive uma semana bem abaixo e, como pessoa, eu aprendo que não preciso levar isso para casa. Interferiu no meu rendimento”, lamentou.

Para Filipe Luís, o assunto está encerrado

Da parte do técnico Filipe Luís, o “assunto Pedro” está encerrado e o foco agora é coletivo, com o centroavante reinserido em seus planos para os próximos jogos. Desde já, é possível imaginar mais chances para o autor do gol do Fla-Flu nas próximas partidas do calendário do Flamengo.

PUBLICIDADE

“É um assunto completamente encerrado. Não tem nenhuma polêmica, nada. Sou o homem mais feliz do mundo quando um jogador como ele entra e faz o gol. Futebol é maravilhoso, te dá essas possibilidades. Eu tenho um lema que eu vivo: não tem ninguém mais importante do que a equipe”, citou Filipe em sua última coletiva.

PUBLICIDADE
Better Collective