Home DESTAQUE Luciano e Ferreirinha dividem mérito pela vitória do São Paulo sobre o Juventude: “Ainda bem que saiu o gol”

Luciano e Ferreirinha dividem mérito pela vitória do São Paulo sobre o Juventude: “Ainda bem que saiu o gol”

Os atacantes deram também o devido reconhecimento ao companheiro Marcos Antônio, autor da assistência na jogada do gol

Caian Oliveira
Caian Oliveira é jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira. Sempre no jornalismo esportivo, já passou emissoras de rádio, sendo setorista dos clubes de Feira de Santana, interior da Bahia. No jornalismo digital, passou 4 anos em sites como Trivela, Premier League Brasil, Um Dois Esportes, entre outros. Inclusive acumulou grande experiência na área de iGaming e conteúdos genéricos.
Luciano e Ferreirinha dividem mérito pela vitória do São Paulo sobre o Juventude: “Ainda bem que saiu o gol”

Luciano comemora gol contra o Juventude. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)

A vitória do São Paulo sobre o Juventude veio através e uma bela jogada pela esquerda, coletiva, que teve participação de 3 jogadores. Ferreirinha fez o drible desconsertante, Marcos Antônio deu a assistência e Luciano fez o gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, Ferreirinha e Luciano deram entrevista após o jogo, dividindo o mérito pelos 3 pontos do São Paulo no Sul. Além disso, eles citaram Marcos Antônio, que estava dentro da área no lance, e foi fundamental para a bola encontrar as redes.

Vídeo do gol de Luciano contra o Juventude.

Ferreirinha e Luciano exaltam companheiro e dividem mérito

O atacante Ferreirinha entrou no segundo tempo para mudar o jogo para o São Paulo. Em uma jogada na esquerda, sem muitas saídas possíveis para um jogador comum, o camisa 47 deu uma caneta em Abner e conseguiu desenvolver a jogada do gol. Dessa forma, ele explicou como pensou nesta solução ali na hora, e exaltou os companheiros.

“Eu fui feliz na jogada, grande drible, achei o Marcos Antônio e ele achou o Luciano, dá para dividir por nos três o gol. Eu olhei para a linha de fundo, pisei, e foi o improviso que tive na hora. Ainda bem que saiu o gol”, disse Ferreirinha em entrevista ao fim da partida.

Por outro lado, foi Luciano que concluiu a jogada, balançando as redes e determinando a vitória do São Paulo em Caxias do Sul. Assim, ele valorizou a jogada e a tomada de decisão de Marcos Antônio. Afinal, o meia estava de cara com o goleiro e poderia chutar ao gol, mas preferiu tocar para o camisa 10, desarmando completamente a defesa do Juventude.

PUBLICIDADE

“Deus tem me abençoado, quero mandar abraço para minha família, pude aproveitar bem a jogada, o Marcos Antônio também tinha que estar aqui, me deixou sem goleiro para fazer o gol. São pontos importantes em uma sequência importante”, disse Luciano.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do São Paulo

Agora o São Paulo começa a se preparar para enfrentar o Fluminense, no Morumbis, neste domingo (27). Assim, o Tricolor busca sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão, para dar ainda mais confiança a esse começo de trabalho de Hernán Crespo.

Better Collective