Home DESTAQUE Eric Faria faz forte comentário sobre Pedrinho, presidente do Vasco: “Jamais confundam as coisas”

Eric Faria faz forte comentário sobre Pedrinho, presidente do Vasco: “Jamais confundam as coisas”

Comentarista da Globo elogia caráter do presidente do Vasco e pede respeito à trajetória de Pedrinho no clube: “Tem coração puro”

Jamis Gomes Jr.
Repórter no Torcedores.com. Licenciado em Literatura Inglesa. Jornalista com passagens por Quinto Quarto, Blog de Escalada, Minha Torcida, Futebol Interior, Techpost, Esportelândia, Surto Olímpico, entre outros. Coberturas esportivas no Rio Open, Superliga, NBB, WSL e mais. Escrevo crônicas com alma — onde o esporte encontra a poesia e a verdade.
Eric Faria faz forte comentário sobre Pedrinho, presidente do Vasco: “Jamais confundam as coisas”

Eric Faria faz forte comentário sobre Pedrinho. (Foto: Reprodução/X)

A turbulência no Vasco da Gama, marcada por resultados ruins e críticas da torcida, teve mais um capítulo nesta semana após a entrevista coletiva de Pedrinho, atual presidente do clube. Em meio às cobranças, o comentarista Eric Faria, da Globo, decidiu se posicionar nas redes sociais e saiu em defesa do mandatário vascaíno, ex-companheiro de emissora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eric Faria comenta pressão sobre Pedrinho: “Pessoa honesta, correta, do bem”

Em um texto forte e pessoal, Eric classificou Pedrinho como uma das pessoas mais honestas e íntegras que conheceu no futebol e destacou o quanto o ex-jogador está comprometido com o sucesso do clube Vasco da Gama.

“O Pedrinho que eu vi começar no Vasco é o mesmo que está agora colocando a vida dele em xeque para ajudar o clube. Tem errado, sim, como qualquer ser humano. Mas é do bem. Jamais confundam as coisas. Ele não merece ser ameaçado, humilhado, tratado como um qualquer”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele vai até o fim”, afirma jornalista sobre presidente vascaíno

Eric Faria reforçou que entende a dor do torcedor vascaíno, mas pediu respeito à história e à intenção de Pedrinho, que sonha em recolocar o Vasco no seu devido lugar. Segundo o jornalista, ninguém está sofrendo mais com esse momento do que o próprio presidente.

“Se você não quiser acreditar nesse texto, eu entendo. Mas acredite no Pedrinho. Ele vai tentar até o fim. Até as últimas forças. Ele merece dar certo nessa cadeira”, completou Eric, apoiando seu ex-companheiro de trabalho no Grupo Globo.

Pedrinho admite dor, mas garante trabalho dobrado

Durante sua entrevista coletiva, Pedrinho também comentou sobre a relação com a torcida e as críticas que vem recebendo. O presidente reconheceu a insatisfação, mas garantiu que o amor pelo clube é maior do que qualquer vaia.

PUBLICIDADE

“Me entristece quando a torcida me xinga, sim. Me machuca. Mas isso não vai me parar. Vou trabalhar ainda mais para reconquistar a confiança do torcedor. Sou vascaíno como todos eles”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE
Better Collective