Craque Neto durante transmissão da sua rádio. (Foto: Reprodução / Youtube)
O Corinthians foi ao Rio de Janeiro neste sábado (26) e empatou com o Botafogo por 1 a 1. De fato, o Timão entrou com um time misto na partida, poupando seus titulares para o clássico diante do Palmeiras. Assim, Craque Neto criticou o rodízio promovido por Dorival Júnior.
Craque Neto diz que Corinthians venceria com titulares
Na transmissão da “Rádio Craque Neto”, o anfitrião, apresentador também do programa “Os donos da bola”, criticou o time misto do Corinthians. Isso porque o Timão tomou uma pressão absurda no primeiro tempo, quando o Botafogo saiu na frente no placar. No intervalo, Dorival Júnior fez quatro substituições, mandando os titulares para campo, e a equipe melhorou, conquistando o empate.
“Aí eu pergunto para vocês aqui, se o Corinthians entra com o time titular, não ganha esse jogo? Se o Corinthians vem de uma forma diferente, poderia ganhar o jogo. Se quisesse ganhar, colocaria o time titular, e seria muito melhor. Até porque, o Corinthians jogou muito melhor que o Botafogo no segundo tempo”, disse Craque Neto durante a jornada esportiva.
Aliás, durante toda a segunda etapa, Craque Neto reclamou várias vezes sobre esse assunto, dizendo que o time titular poderia ter começado. No fim do duelo, o ex-jogador escolheu Dorival Júnior, técnico do Timão, como “pé de rato” da partida, por “escalar o time errado”.
Neto comenta gol de Memphis
O gol do empate do Corinthians veio no segundo tempo, durante uma boa atuação do time no Nilton Santos. Memphis entrou no intervalo e, aos 38 minutos, marcou um golaço, dando o ponto ao Timão. Assim, Craque Neto comentou o gol do holandês, com quem esteve envolvido em polêmicas nas últimas semanas.
“Na verdade, falta mais um gol ou mais uma assistência para ele ganhar 1,5 milhão, dos 15 que ele tem direito. E aí o seguinte… Está mais ou menos no jogo? Está mais ou menos no jogo! Mas, jogador que quer ficar na história tem que fazer gol, e muito legal o gol dele. Parabéns, Memphis Depay”, disse Craque Neto após o gol do holandês.
Anteriormente, quando Memphis perdeu um gol em uma jogada de falha de John, Craque Neto fez duras críticas ao holandês. Além disso, durante todo o segundo tempo, até o gol, o ex-jogador reclamou diversas vezes da postura do jogador em campo.

