Home DESTAQUE Deyverson debocha da torcida do Grêmio após vaias por gol pelo Fortaleza: “Me pedem para jogar aqui”

Deyverson debocha da torcida do Grêmio após vaias por gol pelo Fortaleza: “Me pedem para jogar aqui”

Centroavante do time cearense deixa sua marca em jogo atrasado da 14ª rodada do Brasileirão; Braithwaite marca dois pelo Tricolor gaúcho

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Deyverson debocha da torcida do Grêmio após vaias por gol pelo Fortaleza: “Me pedem para jogar aqui”

Deyverson concede entrevista em chegada ao Fortaleza (Mateus Lotif - Divulgação)

No intervalo do duelo Grêmio x Fortaleza, disputado na arena gremista em Porto Alegre, nesta terça-feira (29), e válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Deyverson, autor do gol do time cearense na primeira etapa, brincou com as vaias e xingamentos que recebeu dos torcedores da equipe gaúcha e disse que recebe pedidos dos mesmos para jogar no Imortal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Questionado sobre as vaias recebidas no estádio pelos torcedores do Tricolor gaúcho, o experiente centroavante debochou. “Agradecer o carinho da torcida do Grêmio por mim. Eles me xingam, me vaiam, mas depois, no Instagram, me chamam para vir jogar aqui. Mas é normal torcedor te vaiar e te xingar. Isso faz parte”, disse Deyverson.

Na partida, o Grêmio começou melhor e abriu vantagem de 2 a 0, com dois gols de pênalti cobrados pelo centroavante Brathwaite, ambos cometidos pelo goleiro Magrão. No entanto, aos poucos o Fortaleza começou a equilibrar as ações e diminuiu com o oportunismo de Deyverson após rebote de uma bola na trave em cabeçada.de Herrera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por que Grêmio x Fortaleza foi disputado hoje?

A remarcação do embate disputado nesta terça-feira na Arena gremista se deu por conta da participação do Imortal nos playoffs da Copa Sul-Americana. A equipe gaúcha acabou sendo eliminada nos confrontos com os peruanos do Alianza Lima. O duelo da 14ª rodada do Brasileirão incialmente seria disputado entre os dias 16 e 17 de julho.

Em decorrência dos confrontos extras, a CBF teve que adiar as partidas do Tricolor contra o Leão do Pici e diante do Botafogo, esta última válida pela 16ª rodada que ainda está pendente no cronograma da entidade. Os duelos envolvendo Vasco e Atlético-MG também sofreram alterações pelo mesmo motivo do conflito de datas.

Imortal pode ter volta de Cuéllar contra o Sport

Com problemas físicos, o volante Gustavo Cuéllar ainda não conseguiu atingir o que se espera dele no Grêmio, mas deve voltar aos gramados em breve. Segundo o “ge.com”, os trabalhos com bola no CT dão indícios de que a lesão muscular na coxa direita está superada. Assim, a expectativa pelo retorno é no duelo com o Sport, em 10 de agosto, pela 19ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“O caminho é esse, precisa avançar, entendemos que era muito mais pertinente fazermos isso, como fizemos com o Villasanti. Abre perspectiva no curto-prazo de ser o jogador que imaginamos que contratamos, e que outros clubes no Brasil também acreditariam. Ele merece esse respeito e nossa confiança de que vamos tê-lo”, avaliou Mano Menezes, sobre a recuperação de Cuéllar.

PUBLICIDADE
Better Collective