Home Futebol Marcos reage após derrota do Palmeiras para o Corinthians na Copa do Brasil e acredita na classificação: “Está tudo em aberto”

Marcos reage após derrota do Palmeiras para o Corinthians na Copa do Brasil e acredita na classificação: “Está tudo em aberto”

Ex-goleiro aprova atuação do Verdão no primeiro confronto, mas liga sinal de alerta para o duelo da volta; Craque Neto mantém cautela

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Marcos reage após derrota do Palmeiras para o Corinthians na Copa do Brasil e acredita na classificação: “Está tudo em aberto”

Marcos acredita na classificação do Palmeiras - Reprodução/Palmeiras

Presente na transmissão de Corinthians x Palmeiras, na Amazon Prime, Marcos evidentemente não ficou satisfeito com a derrota por 1 a 0, com gol de Memphis Depay, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar disso, o ídolo alviverde ainda segue acreditando na classificação palmeirense para a próxima fase.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partida da volta acontecerá às 19h30 da próxima quarta-feira, no Allianz Parque, com o time comandado por Dorival Júnior precisando somente do empate para classificar. Caso o rival vença pelo placar mínimo, a disputa vai para os pênaltis. Uma diferença maior de gols garante os donos na etapa seguinte da competição.

“Tem o jogo da volta e ninguém sabe o que vai acontecer. Eu estou acreditando sim, o Palmeiras é muito forte em casa. Mesmo que tivesse vencido o Corinthians por 1 a 0, eu não ficaria tranquilo que a gente estivesse classificado. Eu acho que o Palmeiras jogou de igual para igual, foi muito bem na partida, o Corinthians fez um gol merecido, mas está tudo aberto”, analisou Marcos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente acredita, mas o que mais preocupa o torcedor é o número baixo de gols que na semana que vem vai precisar fazer”, avisou o ex-goleiro.

Assim como Marcos, Abel Ferreira não ‘joga a toalha’ no Palmeiras

Irritado com a condução da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio e, sobretudo, o VAR em momentos decisivos, Abel Ferreira fez uma breve análise destes primeiros 90 minutos do Dérbi e projeta o segundo confronto.

“O adversário faz a primeira finalização em uma desatenção nossa aos 33 minutos, tentamos meter o nosso ritmo, mas hoje não conseguimos ganhar.” Em casa, temos a chance de reverter este resultado”, destacou o treinador.

PUBLICIDADE

Craque Neto vibra com Corinthians, mas não assegura classificação

Ao lado também de Galvão Bueno na transmissão, Craque Neto foi da frustração do pênalti desperdiçado por Yuri Alberto ao êxtase com o gol marcado por Depay. Mesmo assim, o titular do ‘Os Donos da Bola’ brincou que está com ‘medo’ de uma reviravolta palmeirense no confronto da semana que vem.

PUBLICIDADE

No mais, o apresentador da Band classificou este como o melhor jogo do Timão desde a chegada de Dorival Júnior. Em sua visão, o melhor em campo pelo lado corintiano foi Matheuzinho, autor da linda assistência para o tento do atacante holandês.

“Todo jogo contra eles é uma final para nós, especialmente em casa, a gente precisa vencer.” Eu acho que trabalhamos duro, tivemos vários momentos melhores no jogo. Poderíamos ter feito mais gols e feito uma vantagem maior, mas conseguimos o resultado”, declarou Depay.

Better Collective