Samu Lino em estreia pelo Flamengo. Gilvan de Souza/Flamengo.
O Flamengo começou as oitavas de final da Copa do Brasil com um tropeço. Nesta quinta-feira (31), o Rubro-Negro enfrentou o Atlético-MG, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Em meio a uma bagunça na zaga, Cuello garantiu a vitória (e a vantagem) para o Galo.
O Mais Querido teve as estreias de Samuel Lino, Emerson Royal e Saúl Ñíguez, trio que chegou para reforçar o clube carioca nesta temporada. O principal destaque da derrota foi o camisa 16, que teve um gol anulado no apagar das luzes por impedimento.
Samu Lino teve gol anulado no Flamengo
Samu Lino, muito elogiado pelos rivais, foi o primeiro dos três novos reforços a entrar em campo. O jogador foi chamado pelo técnico Filipe Luís ainda aos 12 minutos do segundo tempo. Desde o primeiro lance, o atleta já chamou a atenção da torcida por seu desempenho em campo.
Dando mais dinâmica ao confronto, o jogador não demorou muito a ser elogiado pela torcida do Flamengo. Em uma das melhores chegadas, Samu Lino deixou Emerson Royal à frente com Everson. No entanto, o lateral carimbou a trave do Atlético-MG.
A chance mais real do Mais Querido foi aos 49 minutos do segundo tempo. Na jogada, o camisa 16 receber de Royal e, na pequena área, mandou de primeira para o fundo das redes. No mesmo momento, a arbitragem marcou impedimento de Samu.
Torcida aprova estreia do camisa 16
Nas redes sociais, muitos torcedores aprovaram a estreia de Samu Lino. Sem contestar o impedimento, internautas apontaram que, por sua atuação no confronto, o camisa 16 realmente merecia ter deixado o seu gol contra o Atlético-MG.
Além de ter se cadenciado como uma referência para o restante do elenco do Flamengo, o jogador teve bons números – terminando o confronto com nove duelos e quatro finalizações. O seu desempenho deixou a Nação bastante surpresa e com altas expectativas.

