Carlos Miguel pelo Nottingham Forest - Ed Sykes/Getty Images
Carlos Miguel pode movimentar o mercado da bola entre os clubes brasileiros nesta janela de transferências. Fora dos planos do Nottingham Forest, o arqueiro de 26 anos foi colocado em uma lista de atletas negociáveis da equipe inglesa. Tão logo a notícia saiu na imprensa, torcedores do São Paulo pediram a sua contratação para o lugar de Jandrei, nome este que gera um enorme desagrado entre os são-paulinos.
Antes mesmo da partida contra o Athletico, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, assim que surgiu a informação de que Rafael estaria vetado por precaução, estes tricolores já ficaram irritados por imaginar quem seria o substituto. Para muitos, o técnico Hernán Crespo poderia ter testado um dos goleiros formados em Cotia: Young ou Leandro.
Torcedores do São Paulo querem Carlos Miguel
Segundo informações do UOL Esporte, Carlos Miguel pode estar de saída do Nottingham Forest. O ex-Corinthians não agradou o técnico Nuno Espírito Santo, que já deixou claro que não pretende contar com o brasileiro para a temporada seguinte. Entretanto, a preferência inicial do jogador é seguir atuando na Europa.
Apesar disso, o assédio deverá ser inevitável de clubes do Brasil. No São Paulo, por exemplo, Jandrei não é visto como melhor reserva para Rafael. Mais do que isso, tricolores imaginam que Carlos Miguel, inclusive, poderia disputar a titularidade.
Jandrei titular no Brasileirão?
Na entrevista coletiva, a titularidade de Jandrei no jogo de ontem foi assunto para Crespo. Segundo o treinador, a decisão de deixar Rafael fora foi apenas para controlar a carga da pesada sequência de jogos da equipe paulista.
“Não pretendo fazer esse rodízio, nesse caso foi prevenção de lesão. Rafael também tem dois cartões amarelos, pode acontecer que o Jandrei jogue no Brasileirão e precisamos que ele tenha ritmo. Achamos que esse era um jogo para o ritmo”, disse.
Mesmo assim, tricolores não aprovaram a decisão do argentino. Na avaliação, era uma boa oportunidade para dar uma chance para aqueles revelados na base. “Quando o Rafael não puder jogar, coloque o Young, inclusive grande parte da torcida é a favor de testá-lo.” O Jandrei já ficou mais que provado que para jogar no São Paulo”, reagiu um torcedor.

