Hulk em entrevista após classificação do Atlético-MG - Reprodução/YouTube
Hulk ratificou o que disse a respeito do Flamengo, na semana passada, após o Atlético conquistar a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Desta vez, porém, o camisa 7 se confundiu ao querer eleger novamente o Rubro-Negro como o melhor time do futebol brasileiro. Em entrevista à Globo, ele se confundiu ao citar o Palmeiras em sua resposta.
Na partida de ida, no Maracanã, o atacante do Galo teceu muitos elogios ao time comandado por Filipe Luís. Depois de vibrar bastante com a classificação emocionante nos pênaltis, o jogador acabou se deslizando ao reforçar sua tese sobre o rival do Rio.
“Falei que iríamos enfrentar a melhor equipe do país que é o Palmeiras. Não só no papel…desculpa, que é o Flamengo. Não só no papel, mas na prática é um time que toca muito a bola, movimenta bastante e é um time difícil de marcar eles. É comemorar essa vitória, uma classificação que motiva, valoriza, mas não podemos perder nossa humildade de continuar trabalhando e buscar cada vez mais coisas maiores”, disse Hulk.
No X (antigo Twitter), torcedores do Palmeiras, evidentemente, não perderam a oportunidade de tirar um sarro do Flamengo. Para estes, Hulk apenas disse a verdade ou que agiu de forma proposital ao tratar sobre o seu time do coração.
Hulk nega ‘treta’ com Wallace Yan
Na zona mista da Arena MRV, Hulk foi perguntado sobre o entrevero com Wallace Yan ocorridas ainda no primeiro jogo entre as equipes, no Maracanã. O capitão do Atlético negou ter qualquer rusga com o garoto, mas que seria importante ele ouvir um pouco os mais experientes para não ter seu futebol apagado.
“Não existe essa briga de um jogador com o outro, o que a gente tenta é aconselhar. A primeira discussão que eu tive com ele foi que eu mandei ele ficar tranquilo, porque ele estava discutindo com o Saravia e o Cuello, aí ele virou pra mim e falou “vai tomar naquele canto”, eu respondi: “que boquinha podre”, disse.
“Que ele não perca a cabeça, que mantenha o foco, porque tem muita coisa para caminhar, para ser um grande jogador. Manter a cabeça boa, se não, vai acabar apagando o futebol dele isso”, completou.
Agenda do Atlético
De volta ao Brasileirão, o Atlético agora se prepara para o jogo contra o Vasco, domingo (10), às 16h (de Brasília), no estádio de São Januário, Rio de Janeiro, pela 19ª rodada da Série A. Com 23 pontos, o alvinegro é o 13ª colocado na tabela.

