Home Mídia Esportiva e bastidores Dracena indica Vasco em crescimento após vaga na Copa do Brasil e elogia Rayan: “Jogador interessantíssimo, forte e rápido”

Dracena indica Vasco em crescimento após vaga na Copa do Brasil e elogia Rayan: “Jogador interessantíssimo, forte e rápido”

Atacante fez um dos gols da vitória por 3 a 1 contra o CSA e ajudou na classificação do Cruzmaltino para as quartas de final da Copa BR

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Dracena indica Vasco em crescimento após vaga na Copa do Brasil e elogia Rayan: “Jogador interessantíssimo, forte e rápido”

Rayan fez um dos gols que ajudaram o Vasco a se classificar na Copa do Brasil (foto: Dikran Sahagian/CRVG)

O Vasco se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil após derrotar o CSA por 3 a 1, em São Januário. O ex-jogador Edu Dracena aprovou o desempenho vascaíno. Na edição desta sexta-feira (8) do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o comentarista esportivo analisou que o time carioca executou as ideias que caracterizam o modelo de jogo das equipes treinadas por Fernando Diniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O time jogou muito bem no primeiro tempo. Vimos as ideias que somos acostumados a ver nos times do Diniz: as triangulações, colocando a maioria dos jogadores num lado do campo para depois virar o jogo e ter a possibilidade de finalizar”, iniciou.

Rayan abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. “É um jogador interessantíssimo, finaliza, é forte e rápido”, elogiou Dracena, antes de apontar que o Vasco perdeu rendimento no segundo tempo. “Deu aquela abaixada na guarda, aquela cochilada, mas depois manteve, teve chances de ampliar. Valeu pela classificação e para dar moral na sequência da temporada”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rayan destaca cobranças de Fernando Diniz

O atacante se posicionou em campo no mesmo lado em que fica a área técnica do Vasco. “Ele fica no meu pé. Quando estou do lado dele, sempre faço boas jogadas. Ele briga comigo, sempre sai alguma jogada. Ele fica no meu pé e pede para eu ficar ligado”, relatou.

Fernando Diniz também falou sobre a situação. “Aconteceu de novo. O primeiro tempo dele foi melhor que o segundo. Quando ele vai para o outro lado, tem que se virar sem ninguém orientando”, completou.

Próximo jogo do Vasco

O time carioca vai jogar em casa mais uma vez. Neste domingo (10), enfrenta o Atlético-MG, a partir das 16h (horário de Brasília). O duelo será é válido pela 19ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e será transmitido ao vivo por dois canais: TV Globo e Premiere.

PUBLICIDADE
Better Collective