Lucas Paquetá, ex-meia do Flamengo - Julian Finney/Getty Images
A possibilidade de Lucas Paquetá ser reforço do Flamengo até a próxima terça-feira é nula. Segundo informações de Jorge Nicola, não haverá tempo e, principalmente, uma ‘loucura financeira’ por parte dos dirigentes rubro-negros em efetuar a contratação do meia. Nos últimos dias, uma declaração do presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, deixou os flamenguistas eufóricos.
“O estádio é um sonho do Flamengo e vai ser uma realidade, só não vai ser agora tão rapidamente. Agradeço ao empenho de vocês (prefeitura) e nação, vamos por mais que a janela não acabou ainda”, relatou o mandatário da equipe carioca.
Nas redes sociais, muitos torcedores imaginaram que se tratava de Lucas Paquetá. Entretanto, o jornalista tratou de negar qualquer chance disso acontecer nesta janela de transferências. O West Ham pede uma quantia astronômica para negociar a venda do jogador de 28 anos.
“Esta surpresa não será o Lucas Paquetá. Ou ele fica no West Ham ou se mudará para outro clube inglês. O West Ham está pedindo 50 milhões de libras (R$ 367 milhões). Vale lembrar que, somando todos os reforços do Flamengo nesta temporada, ele gastou R$ 277 milhões. Hoje, os clubes interessados no meia brasileiro são Aston Villa, Tottenham ou Everton”, informou Nicola.
Post de Lucas Paquetá agitou torcedores
Em publicação feita no X (antigo Twitter), Lucas Paquetá deu indícios de que poderia reviver uma nova história de amor em breve. A letra de uma música postada pelo jogador é de um famoso grupo de pagode, Clareou. Rapidamente, uma infinidade de flamenguistas foi à loucura.
“De onde eu venho, todo mundo sabe como é🎶”, publicou Lucas Paquetá, que deverá mesmo permanecer no futebol inglês. Outra possibilidade é o mundo árabe, onde a janela de transferências ficará aberta por um período maior.
Flamengo foca no Brasileirão
Com a semana livre, o Flamengo trabalhou exclusivamente de olho no confronto diante do Grêmio, marcado para o próximo domingo (31), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 22ª rodada do Brasileirão. Depois de atropelar o Vitória por 8 a 0, o Rubro-Negro espera confirmar o favoritismo sobre o time gaúcho e seguir firme na liderança.
Uma provável escalação do time comandado por Filipe Luís tem Rossi, Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan (Jorginho), Saúl e Arrascaeta; Plata, Samuel Lino e Pedro. Com um desconforto muscular, o ex-meia do Chelsea poderá ser preservado.

