Home Futebol Feminino Jonas Urias, técnico do Cruzeiro, desabafa sobre final do Brasileirão Feminino: “Vamos lutar até o final”

Jonas Urias, técnico do Cruzeiro, desabafa sobre final do Brasileirão Feminino: “Vamos lutar até o final”

Cabulosas precisam de uma vitória simples para conquistar o título inédito na história do clube

Gilvan Alves
Sou jornalista formado pela Universidade Guarulhos e um verdadeiro apaixonado por futebol e esportes olímpicos! Com experiência em portais como Premier League Brasil, Futebol Na Veia, Minha Torcida e Esportelândia, tenho o compromisso em trazer a melhor análise e cobertura do mundo dos esportes.
Jonas Urias, técnico do Cruzeiro, desabafa sobre final do Brasileirão Feminino: “Vamos lutar até o final”

Jonas Urias, técnico do Cruzeiro, destaca o espirito de luta da equipe na final do Brasileirão Feminino (Alê Torres/Staff Images Woman/CBF)

O Cruzeiro vem fazendo história no Brasileirão Feminino, já que conseguiu pela primeira vez chegar à final da competição. Com isso, com uma grande festa da torcida, o clube mineiro fez uma boa atuação, mas não venceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem começou melhor no jogo foi o Corinthians, que saiu na frente nos primeiros minutos. Entretanto, as cabulosas buscaram o empate ainda na primeira parte. Então, as Brabas marcaram novamente na segunda etapa, mas em seguida o Cruzeiro deixou tudo igual, fechando o placar em 2 a 2.

Jonas Urias destaca a importância da torcida do Cruzeiro na final

O treinador do Cruzeiro, Jonas Urias, destacou a importância da torcida no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino. Assim, comentou que ficou feliz com a atuação da equipe e que vai lutar até fim para ficar com o título da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Todos nós que sentimos a modalidade verdadeiramente e torcemos, tenho certeza que por todos os cantos do Brasil estão alegres e felizes pelo espetáculo que a torcida fez e pelo jogo em si. Fico feliz que a gente pode fazer uma boa partida. Acho que os torcedores saíram orgulhosos, sabendo que estamos vivos. Vamos lutar até o final para levar este título.”, comentou Jonas Urias.

Então, o técnico das Cabulosas também destacou toda a festa e o quanto isso enriquece o futebol feminino. Além disso, comentou que isso fortalece a equipe dentro de campo.

“O estádio estava lindo, os banners com as jogadoras. Acho que estes detalhes fazem diferença para que o torcedor pense como meu clube respeita o futebol de mulheres. Se meu clube dá valor, é porque existe muito valor. Isso fortalece junto com o desempenho dentro de campo.”, finalizou o treinador.

PUBLICIDADE

Corinthians x Cruzeiro na briga pelo título do Brasileirão Feminino

Para conquistar o título do Brasileirão Feminino, o Cruzeiro precisa de uma vitória simples sobre o Corinthians, fora de casa. Entretanto, o clube terá pela frente não só as jogadoras das Brabas, mas também a torcida do clube que promete lotar a Neo Química Arena. Por fim, o jogo de volta da final acontece no domingo (14), às 10h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective