Home Futebol Craque Neto e Galvão Bueno ironizam retorno de Sampaoli ao Atlético-MG: “Achei que tinha acabado o tempo dele”

Craque Neto e Galvão Bueno ironizam retorno de Sampaoli ao Atlético-MG: “Achei que tinha acabado o tempo dele”

Treinador argentino retorna ao futebol brasileiro depois de fracassar com o Flamengo em 2023

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Craque Neto e Galvão Bueno ironizam retorno de Sampaoli ao Atlético-MG: “Achei que tinha acabado o tempo dele”

Galvão Bueno e Craque Neto (Reprodução)

O retorno de Jorge Sampaoli ao futebol brasileiro foi questionado por Galvão Bueno e Craque Neto durante a transmissão de Corinthians x Athletico, no Prime Video. O treinador argentino estreia nesta quinta-feira (11) pelo Atlético-MG, em clássico diante do Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético-MG briga para não cair?

Durante a transmissão, o repórter Mauro Naves informou que o Corinthians iria enfrentar na semifinal da Copa do Brasil o vencedor de Cruzeiro x Atlético-MG. Além disso, comunicou sobre a estreia de Sampaoli. Galvão Bueno, então, apontou que achava que o tempo do técnico no Brasil já tinha terminado.

“Achei que já tinha sumido o tempo dele no futebol brasileiro. Vai pedir umas 14 contratações para o time do Atlético-MG”, disse Galvão Bueno. Na sequência, Craque Neto completou ao dizer que mesmo pedindo diversas contratações, o Atlético-MG brigaria para não cair.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aí vai lutar para não cair”, disparou Craque Neto.

“É”, concordou Galvão.

Sampaoli tem passagem de destaque no Galo

A última passagem de Sampaoli no futebol brasileiro havia sido em 2023. Na ocasião, o treinador argentino assumiu o Flamengo e ficou marcado por grande polêmica envolvendo seu preparador físico, Pablo Fernández. O profissional deu um soco no atacante Pedro, após uma vitória em cima do Atlético-MG, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Sampaoli foi mantido no cargo, mas logo na sequência acabou sendo vice-campeão da Copa do Brasil e demitido do Flamengo. Desde então assumiu apenas o Rennes, da França, mas também foi demitido somente após dez jogos, depois de sete derrotas.

PUBLICIDADE

No Galo, porém, a primeira passagem do treinador é exaltada. Ele esteve no clube entre 2020 e 2021, onde foi campeão mineiro. Sampaoli foi o responsável por montar o elenco base que viria a ser campeão do Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil.

Better Collective