Home Mídia Esportiva e bastidores Baldasso exige saída de Roger Machado após Internacional sofrer goleada do Palmeiras: “Foi ofensivo com a torcida”

Baldasso exige saída de Roger Machado após Internacional sofrer goleada do Palmeiras: “Foi ofensivo com a torcida”

O técnico segue à frente da equipe gaúcha até esse momento, e tem semana de Gre-Nal para preparar o time para o clássico

Caian Oliveira
Caian Oliveira é jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira. Sempre no jornalismo esportivo, já passou emissoras de rádio, sendo setorista dos clubes de Feira de Santana, interior da Bahia. No jornalismo digital, passou 4 anos em sites como Trivela, Premier League Brasil, Um Dois Esportes, entre outros. Inclusive acumulou grande experiência na área de iGaming e conteúdos genéricos.
Baldasso exige saída de Roger Machado após Internacional sofrer goleada do Palmeiras: “Foi ofensivo com a torcida”

Roger Machado em ação pelo Internacional contra o Palmeiras. (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

A goleada do Palmeiras sobre o Internacional, por 4 a 1, neste sábado (13), pelo Brasileirão, segue gerando repercussão negativa em Porto Alegre. Assim, o jornalista Fabiano Baldasso, conhecido torcedor colorado, exigiu a demissão do técnico Roger Machado após a derrota no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Baldasso critica trabalho de Roger Machado

Fabiano Baldasso voltou a clamar pela saída de Roger Machado do comando técnico do Internacional em sua live pós-jogo. Dessa vez, ele destacou que o crédito do treinador pelo título do estadual já acabou, e opinou que o treinador não consegue mais extrair nada do elenco.

“Por qual motivo o Roger continua no Internacional? Vamos lá: por que ganhou o Campeonato Gaúcho? Eu adoro o Roger, fui um cara que dei crédito para ele por muito tempo, até entender que esse crédito acabou e que ele não conseguia mais tirar nada desse time. E isso faz bastante tempo. Mesmo assim, ele não foi demitido”, disparou Baldasso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Baldasso também opinou que Roger Machado não mostrou nenhuma evolução do time até o momento. Ainda reclamou que o treinador não mostrou novidades na equipe, queixa que ele vem apresentando em quase todos os jogos.

“E o pior: não houve nenhum indício que mostrasse que ele poderia estar estabelecendo uma recuperação. Ao Roger faltou coragem, faltou ousadia, ele não tentou nada diferente. O Roger nem tentou salvar o emprego dele. Nem tentou”, disse Baldasso.

Sobre a atuação do Internacional: “Palmeiras brincou em campo”

Além disso, Baldasso ainda criticou a atuação do Internacional diante do Palmeiras, reclamando sobre a falta de variação da equipe após a data-FIFA. Assim, ele declarou que o Verdão ‘brincou em campo’ ao construir a goleada.

PUBLICIDADE

“Ele cai para o Flamengo, joga dois jogos do Brasileiro com o mesmo time, a mesma fórmula. Vem a parada FIFA, volta igual: mesmos erros, mesmos problemas. O Roger nem tentou. O Roger já tá fora do Inter há muito tempo, só essa direção não entendeu. Acabou o trabalho do Roger há muito tempo. O que aconteceu hoje no Allianz Parque foi ofensivo com a torcida do Internacional. O Roger veio com o mesmo modelo, e toma 1, 2, 3, 4, com o Palmeiras brincando em campo”, finalizou Baldasso.

PUBLICIDADE
Better Collective