Duda Sampaio faz desabafo sobre a eliminação do Corinthians (Foto: Reprodução/Rebeca Reis/Ag.Paulistão/Flickr)
Na quarta-feira (24), São Paulo e Corinthians se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Brasil Feminina. Então, em mais um clássico acirrado, os times fizeram uma grande partida. Assim, o tricolor paulista saiu na frente no fim do primeiro tempo, mas as Brabas buscaram o empate.
Entretanto, as Soberanas voltaram a campo a todo vapor e marcou nos primeiros minutos com Carol Gil. Então, com grandes defesas de Carlinha e um gol na reta final de Isa, o São Paulo venceu o duelo por 3 a 1 e garantiu vaga na semifinal da competição nacional.
Duda Sampaio desabafa após derrota para o São Paulo
Duda Sampaio, meio-campo do Corinthians, comentou sobre a atuação da equipe. Assim, em entrevista ao canal SporTV, destacou que tiveram boas chances na primeira etapa, mas não conseguiram converter em gol. Então, também falou sobre o gramado sintético do estádio municipal prefeito Gabriel Marques da Silva, mas deixou claro que não deve usar ele como desculpa pela derrota.
“No primeiro tempo, tivemos muitas chances e não conseguimos marcar. Elas, por outro lado, aproveitaram uma bola parada para fazer 1 a 0. Não é desculpa, mas é a terceira vez que jogamos aqui. Sabemos que é difícil atuar em um campo sintético, mas isso não pode ser uma justificativa.”, comentou a jogadora
Por fim, Duda Sampaio destacou que o momento agora é de levantar a cabeça e já pensar na Copa Libertadores Feminina. Então, comentou que no momento precisam recuperar o grupo e focar no próximo jogo do clube no Paulistão Feminino.
“Temos que levantar a cabeça. Ainda há duas competições pela frente. O foco principal agora é a Libertadores, e a prioridade é recuperar o grupo. Há mais um jogo do Paulista antes da viagem, então vamos focar 100% na competição.”, finalizou Duda Sampaio
Próximos jogos do Corinthians Feminino
O Corinthians já tem partida decisiva contra o Taubaté pelo Paulistão Feminino no sábado (27), às 15h (horário de Brasília), fora de casa. Em seguida, no dia 5 de outubro, o clube estreia na Copa Libertadores Feminina contra o Always Ready, às 16h (horário de Brasília).

