Bremer não poderá ajudar a Juventus nos próximos meses (Foto: Marco Canoniero/Alamy Live News)
O zagueiro brasileiro Bremer sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho em outubro de 2024, perdendo toda a temporada 2024/2025. Sua primeira partida após meses de reabilitação foi na rodada de estreia da Serie A italiana nesta temporada. O brasileiro jogou os 90 minutos completos, e a Juventus venceu o Parma por 2 a 0.
Porém, infelizmente, após disputar apenas cinco jogos, o defensor de 28 anos terá que se afastar novamente devido a lesão. A Juventus informou que o zagueiro enfrenta outro problema no joelho.
“Na manhã de hoje, em Lyon, Gleison Bremer foi examinado pelo Dr. Sonnery-Cottet, que diagnosticou uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo“, diz o comunicado oficial da Juventus. “Nas próximas horas, o jogador será submetido a uma meniscectomia seletiva por artroscopia“, complementou o aviso.
Ex-jogador do Atlético-MG, Bremer esteve na última Copa do Mundo, atuando por 90 minutos em Brasil 0x1 Camarões no Catar, em 2022. No entanto, o sonho de estar em uma nova Copa agora está bem distante. Isso porque o zagueiro não deve voltar à ação por pelo menos dois meses. É possível que o retorno fique somente para o ano que vem.

