Neymar organizou trote no segurança antes de treino do Santos (crédito: reprodução de vídeo)
Neymar não deixou barato a bolada que sua filha de dois anos com Bruna Biancardi, Mavie, levou na cabeça na vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Corinthians, pelo Brasileiro. O camisa 10 juntou os companheiros de elenco em tom de brincadeira para passar um trote no segurança Silas, responsável pelo pequeno acidente na Vila Belmiro.
“Filha, papai está te vingando, tá?” disse Neymar em vídeo postado nas redes sociais.
O perfil oficial do Santos também entrou na brincadeira: “Perdão, Silas, mas a Mavie precisava ser vingada”.
Segurança pede desculpas
Visivelmente sem graça, o segurança do Santos pede desculpas e tenta fugir do “corredor polonês”, mas não consegue. Neymar é o primeiro a dar um tapa na cabeça e depois os jogadores complementam da mesma maneira, alguns com chutes. Essa brincadeira é comum no meio do futebol.
Após ir e voltar pelo corredor, Silas novamente pede desculpas e cumprimenta Neymar.
“Foi mal, pô. Foi mal, desculpa”, disse .
Os dois se abraçam e se cumprimentam. “Maviezinha, papai chamou os amigos e te vingou”, escreveu o camisa 10 do Santos na mesma postagem.
Leia também: Ex-Santos, Angulo sofre atentado a tiros ao chegar a treino em clube no Equador; vídeo
A bolada na filha de Neymar
Sem poder jogar por causa de uma lesão muscular, o meia-atacante compareceu à Vila Belmiro na quinta-feira (15) e levou Mavie para a beira do campo. Enquanto tiravam fotos, ao fundo, o segurança do Santos errou o domínio, e sem querer levantou a bola que caiu na cabeça da pequena de dois anos.
Neymar ainda conseguiu segurar a filha, impedindo que ela caísse no chão. Ele imediatamente a levou ao colo antes de ela começar a chorar.
Antes da bolada, a filha de Neymar interagiu com o público na arquibancada da Vila Belmiro. Ela foi uma das sensações ao mandar beijos e acenar para os torcedores.
Como está a recuperação do camisa 10
O camisa 10 do Santos não entra em campo desde 14 de setembro, no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, pelo Brasileiro. Ele sofreu uma lesão grau 2 no músculo reto femoral da coxa direita.
Ele alterna sessões de tratamento no clube e em casa, utilizando um aparelho de alta tecnologia de uma empresa que tem Cristiano Ronaldo como sócio. O objetivo é acelerar a recuperação da lesão muscular.
Neymar ainda está em processo de recuperação, mas ainda sem previsão de voltar a trabalhar em campo com bola. A expectativa é que ele possa voltar a jogar em meados de novembro.

