Se sair do Real Madrid, Endrick deve continuar na Espanha (Foto: Bagu Blanco / PRESSINPHOTO)
O Real Madrid começou a temporada 2025/26 de forma brilhante. Até agora, sofreu apenas uma derrota, no clássico contra o Atlético (2×5). Já na partida de destaque da 3ª rodada da Liga dos Campeões, os Merengues venceram a Juventus por 1×0 no Santiago Bernabéu, com um gol de Jude Bellingham.
No entanto, nem todos os jogadores do Real Madrid tiveram um início de temporada positivo. Endrick começou seu sétimo jogo consecutivo no banco de reservas. O brasileiro de 19 anos está cada vez mais frustrado com sua posição na equipe comandada por Alonso. O atacante se recuperou recentemente de uma lesão no tendão da coxa, mas ainda aguarda sua estreia na temporada, o que gera uma preocupação compreensível.
De acordo com as últimas informações do site “CaughtOffside“, o Manchester United, sob o comando de Ruben Amorim, tentou aproveitar a situação e sondou a possibilidade de contratar Endrick por empréstimo para a segunda metade da temporada. No entanto, o Real Madrid rejeitou a proposta imediatamente.
O gigante espanhol acredita que o brasileiro deve continuar seu desenvolvimento na LaLiga. Por enquanto, o destino mais provável para Endrick seria o Real Sociedad, clube que mantém excelentes relações com o Real Madrid. O Valencia também segue na disputa pelo atacante.
Endrick chegou ao clube da capital espanhola no verão de 2024, vindo do Palmeiras. Desde então, disputou 37 partidas pelo Real Madrid e marcou sete gols. O contrato do jogador, que já conta com 14 convocações pela seleção brasileira, é válido até junho de 2030.

