Home Futebol Barcelona tem um problema: Flick pode deixar o clube. Veja os motivos

Barcelona tem um problema: Flick pode deixar o clube. Veja os motivos

O técnico Hansi Flick está cansado e pode deixar o Barcelona

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.
Barcelona tem um problema: Flick pode deixar o clube. Veja os motivos

Hansi Flick é o técnico do FC Barcelona Foto: r: Independent Photo Agency/ Alamy

Barcelona certamente não está na mesma forma brilhante desta temporada em comparação com a campanha anterior. Pode-se até dizer que falta um pouco de frescor e leveza ao time, características que ficaram tão evidentes nas competições em que foram campeões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, a situação não é ruim, mas, entre outros fatores, devido a inúmeras lesões, a equipe de Hansi Flick já está cinco pontos atrás do Real Madrid, que lidera a tabela.Recentemente, muito se tem falado sobre o descontentamento do técnico alemão com a situação no clube. A situação parece tão crítica que um cenário surpreendente pode se concretizar.

Leia também: Barcelona ignora proposta colossal de 350 milhões de euros por Lamine Yamal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal catalão “Sport”, não é garantido que o Barcelona consiga convencer Hansi Flick a renovar seu contrato com o clube. O atual vínculo expira no final de junho deste ano e, por conta de várias questões que afetam o treinador, um novo acordo pode não ser assinado.

Flick estaria cansado, entre outras coisas, dos problemas relacionados ao elenco e das constantes lesões de jogadores-chave. Além disso, situações envolvendo Lamine Yamal e seu comportamento público, bem como o que ocorreu antes da partida contra o PSG, têm gerado dúvidas sobre o futuro do alemão no clube. Outro fator que pesa contra a permanência de Flick é a venda de Inigo Martínez no último verão, uma decisão que claramente não agradou o treinador.

Better Collective