Home Extra Representante de Hulk aguarda o Atlético-MG e abre a possibilidade de uma saída amigável

Representante de Hulk aguarda o Atlético-MG e abre a possibilidade de uma saída amigável

Advogada do craque do Galo ainda negou contato do Grêmio, mas já fala e tom de despedida do clube

Emerson Silva
Jornalista com trajetória iniciada em 2007 e com passagens por instituições de destaque como o jornal Lance!, Fla TV e o Jockey Club Brasileiro. Apaixonado por contar histórias, acompanho o esporte de perto e valorizo cada detalhe para que a mensagem chegue de forma clara e interessante para quem lê.
Representante de Hulk aguarda o Atlético-MG e abre a possibilidade de uma saída amigável

Hulk espera contato do Galo, mas deixa aberta a possibilidade de saída (crédito: Pedro Souza / Atlético-MG)

Depois da perda do título da Copa Sul-Americana pelo Atlético-MG, as especulações sobre uma possível saída de Hulk começaram a ganhar força pelos lados de Minas Gerais. Inclusive, notícias da imprensa gaúcha colocam o atacante na mira do Grêmio para a próxima temporada. Embora ainda tenha um contrato que vai até o fim do ano que vem, a representante de Hulk, a advogada Marisa Alija, afirmou que segue esperando pelo Galo. Ela deixou claro, contudo, que uma saída não está descartada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tivemos nenhum contato do Atlético no sentido de sentar e falar sobre o contrato dele. Quando isso foi falado pelo Bracks (executivo de futebol do Galo), de forma equivocada e mal interpretada, segundo o presidente Sérgio Coelho, eu mesma falei com o presidente, que me disse que nunca foi interesse dele e dos acionistas em negociar o Hulk”, disse em entrevista ao site GE, e completou em seguida:

“Vou repetir o que falei para o presidente: ‘Se o Atlético tiver interesse em negociar o Hulk, não tem problema nenhum, sentaremos e resolveremos’. Entramos pela porta da frente e é por ela que sempre saímos de todos os clubes pelos quais ele passou”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais: Vasco vê valor da reforma de São Januário aumentar e define alternativa para o dinheiro
Leia mais: Danilo mira feito inédito entre jogadores que venceram Libertadores e Champions; veja lista

Advogada nega contato do Grêmio

O Grêmio seria um dos clubes interessados pelo atacante para a próxima temporada. O novo presidente do clube gaúcho, Odorico Roman, tem Hulk como a principal estrela para o seu time brigar pelas principais competições do ano que vem. As notícias da imprensa de Porto Alegre informam, inclusive, que já houve contato e que o camisa 7 do Galo gostou da proposta.

Entretanto, Marisa fez questão de negar qualquer contato com o Grêmio. A advogada chamou a atenção para o fato de que Hulk ainda tem mais um ano de contrato, além de mais um prorrogável. Ou seja, qualquer negociação com outro clube teria de envolver o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

“O Hulk tem contrato até dezembro de 2026, com cláusula de prorrogação por meta pra mais um ano. Jamais daria ok para proposta alguma, mesmo se ela tivesse chegado. Desde 2021, sempre houve propostas. Dito isso, nenhuma proposta do Grêmio chegou até esse momento. Se chegar, pode ter certeza que levaremos ao Atlético, como sempre fizemos”, explicou.

PUBLICIDADE

Advogada fala em tom de despedida

Hulk é ídolo do Atlético-MG. Foram gols e títulos que o deixaram entre os principais jogadores do clube. No entanto, Marisa sabe que uma hora esse vínculo pode chegar ao fim. Em um tom de despedida, a representante do atacante afirmou que, em caso de saída, o carinho entre Hulk e o clube será sempre o mesmo.

“Independentemente de qualquer coisa que possa vir acontecer, não tem absolutamente nada. Mesmo se o Hulk venha a ser negociado, jogar em outro clube, continuar a carreira de outra forma, ele tem imenso carinho pelo Atlético. Tem um camarote no Atlético, vai continuar tendo”, disse e seguiu:

“Ele sempre teve respeito e carinho por todos os clubes que passou, tendo em vista que ele tem um ótimo relacionamento em todos esses times, sempre é chamado, sempre são feitas homenagens. Não vai ser diferente com o Atlético. Ele tem imenso carinho, respeito e gratidão por ele ter conseguido vir para o Brasil através do Atlético e ter demonstrado o futebol dele para o povo dele”.

Com uma temporada irregular, a torcida ficou na bronca com Hulk, principalmente depois da perda do título da Copa Sul-Americana para o Lanús. O camisa 7 não foi bem na partida e perdeu uma cobrança na disputa de pênaltis que deu o título aos argentinos.

PUBLICIDADE
Better Collective