Home Uruguai é o maior algoz da Argentina na Copa América; veja odds para o duelo

Uruguai é o maior algoz da Argentina na Copa América; veja odds para o duelo

Das 14 vezes que Argentina foi vice campeã da Copa América, 10 foram contra o Uruguai

Luiza Sarmento
Luiza Sarmento é content writer no Torcedores. Formada pela Escola de Comunicação da UFRJ, Luiza teve passagens pelo Fluminense Football Club e pela Globo. Apaixonada por esportes e aficionada, em especial, por futebol.
O uruguaio Nahitan Nandez se prepara para cruzar a bola contra os Estados Unidos durante o segundo tempo de uma partida de futebol do Grupo C da Copa América, segunda-feira, 1º de julho de 2024, em Kansas City, Missouri.

AP Photo / Reed Hoffmann | O uruguaio Nahitan Nandez se prepara para cruzar a bola contra os Estados Unidos

Após eliminar o Canadá por 2-0 nas semifinais, a Argentina garantiu a primeira vaga na final da Copa América. Agora, a Seleção Argentina espera o resultado do confronto entre Uruguai e Colômbia para saber quem será seu adversário rumo ao título. O jogo acontece nesta quarta-feira, 10/07, às 21h.

Ainda que o dito popular diga que “quem quer ser campeão, não escolhe adversário”, a Argentina tem bons motivos para não querer enfrentar o Uruguai na final. Isso porque o Uruguai é o maior algoz dos hermanos na Copa América: das 14 vezes que a Argentina foi vice campeã, 10 vezes foram contra a Seleção Uruguaia.

Será que esse confronto irá se repetir na final da Copa América 2024? De acordo com a bet365, a Seleção Argentina tem motivos para se preocupar. Isso porque entre Uruguai e Colômbia, a Seleção Uruguaia é a favorita para chegar à final, com 56% das chances.

MercadoOddsApostar agora
Resultado final – Uruguai2.70bet365 >>
Resultado final – Colômbia3.20bet365 >>
Para se classificar – Uruguai1.80bet365 >>
Para se classificar – Colômbia2.00bet365 >>
As odds estão sujeitas a alterações. Última atualização 10 de julho de 2024‚ às 14h.

Maiores campeãs da Copa América

A rivalidade entre Uruguai e Argentina vai além: as duas seleções são as maiores campeãs da Copa América. Após ser campeã da última edição, em 2021, a Argentina encostou no Uruguai. Atualmente, ambas possuem 15 títulos.

E caso o confronto entre Argentina e Uruguai se confirme na final, quem tem mais chances de levar a melhor? Ainda segundo a bet365, apesar do histórico pouco favorável, a atual campeã da Copa América é quem tem mais chances de título, com 62% de probabilidade. Veja as odds:

MercadoOddsApostar agora
Vencedor final – Argentina1.61bet365 >>
Vencedor final – Uruguai4.33bet365 >>
As odds podem mudar a qualquer momento. Última atualização 10 de julho de 2024‚ às 14h.

Se você deseja apostar na competição, veja nossa seleção dos melhores sites de apostas Copa América.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial