Home Futebol Corintiano na infância, Denílson diz que era “a cara” do Corinthians: “Daria muito certo”

Corintiano na infância, Denílson diz que era “a cara” do Corinthians: “Daria muito certo”

Ex-jogador, ele nunca negou ser torcedor do clube alvinegro durante a sua infância e revelou que passou do Timão para a torcida do São Paulo

Lauren Berger
Lauren Berger é uma jornalista que há cerca de sete anos atua com ênfase em futebol nacional e internacional nas modalidades masculina e feminina. Graduada em Jornalismo na Universidade Luterana do Brasil em 2022, cursa especialização em Marketing e em Produção Audiovisual para Mídias Sociais na Estácio. Além de temas envolvendo variedades, possui ampla experiência e conhecimento em entretenimento, mercado internacional e futebol sul-americano. Atualmente no Torcedores, passou por veículos de comunicação como Bolavip Brasil, PL Brasil, Futebol Latino e Lance!.
Corintiano na infância, Denílson diz que era “a cara” do Corinthians: “Daria muito certo”

O comentarista da Band, Denílson nunca negou ter sido corintiano na infância. Criado em Diadema, começou a jogar na base do São Paulo com 11 anos, idade que passou de alvinegro para são-paulino. Em entrevista ao Bolívia do canal Desimpedidos, o pentacampeão contou sua história com o Timão e afirmou que teria dado certo no clube do Parque São Jorge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson zoa torcedores do Corinthians

Denílson diz que os torcedores do Corinthians lhe zoam quando o encontram, e que também entra na brincadeira e não deixa por menos. “Os corintianos me zoam muito. Eles pegam no meu pé e não gostam de ser zoados, então eu zoo mesmo“, brincou Denílson. “Aí eles falam: ‘mas você era corintiano…’, fui mano, até os 11 anos e ainda bem que não tem imagem”, contou sorrindo.

Filho de pai santista, Denílson diz que cresceu ouvindo o bordão mais falado entre os corintianos e que com sua característica teria dado certo no Corinthians. “Em Diadema cresci ouvindo essa p… ‘Vai Corinthians, vai Corinthians'”, disse Denílson, antes de responder que teria se dado bem jogando pelo Alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que muito (certo). Teria dado muito certo, até pelo meu estilo de jogar. Além de eu ter sido um cara driblador, eu também me entregava, eu também voltava pra marcar, então é bem a cara do Corinthians”, concluiu.

Foto: Reprodução

 

PUBLICIDADE
Better Collective