Home Mídia Esportiva Flamengo x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV pela Taça Rio

Flamengo x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV pela Taça Rio

Flamengo e Fluminense entram em campo para mais um FLA x FLU na tarde deste domingo (24), às 16h. O jogo válido pela Taça Rio acontece estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ.

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Divulgação torcedores.com

O clássico Flamengo x Fluminense deste domingo (24) será transmitido ao vivo através do canal aberto Rede Globo (RJ) e também pelo Premiere. Canal a la carte disponível para contratação através das operadoras de TV a cabo do Brasil.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

No caso da Rede Globo, este jogo será transmitido para os seguintes estados: RJ, ES, TO, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, e DF. A transmissão do jogo será de Luís Roberto, Róger Flores, Junior e Leonardo Gaciba.

PUBLICIDADE

Mais um Fla x Flu será protagonizado na tarde deste domingo (24). O palco não poderia ser outro, o estádio de Maracanã. A partida é válida pela sexta rodada classificatória da Taça Rio.

O Flamengo entra em campo precisando da vitória para classificar-se. Atualmente na segunda colocação do grupo C com 11 pontos, o Rubro-Negro compete com o líder Bangu – que enfrenta o Vasco – com 12 pontos, e com o terceiro colocado Cabofriense, com 10 pontos, que joga fora de casa contra o Madureira.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o Fluminense vive situação um pouco mais tranquila no grupo B. O Tricolor das Laranjeiras é líder com 11 pontos somados, três pontos acima de Vasco e Volta Redonda, ambos com oito pontos. Um empate no Fla x Flu garante a classificação ao Fluminense. Em caso derrota, o clube só é eliminado por saldo de gols, onde possui quatro mais que o Cruz-Maltino, e cinco acima do Voltaço.

FICHA DE FLAMENGO X FLUMINENSE

Competição: Taça Rio – Campeonato Carioca
Data e horário: 24/03/2019 às 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Jornalista Mário Filho – O Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Fase: Grupos
Transmissão: Premiere e Globo (RJ)

VEJA TAMBÉM:

Fluminense x Flamengo: saiba onde acompanhar ao Fla x Flu AO VIVO pelo rádio