Home Mídia Esportiva Inter de Limeira x Portuguesa Santista: saiba como assistir ao jogo do Paulista da Série A2 AO VIVO na TV

Inter de Limeira x Portuguesa Santista: saiba como assistir ao jogo do Paulista da Série A2 AO VIVO na TV

Pelo jogo de ida, das quartas de final, da A2 do  Paulista, a Veterana recebe a Briosa no estádio Major Levy Sobrinho – o Limeirão, nesta quinta (04), às 21:30.

Luca Soares
Jornalista. Jornalismo no sangue, poesia na veia e Vascão no coração
Inter de Limeira recebe a Portuguesa Santista pelo jogo de ida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. Partida será no Major Levy Sobrinho, casa da Inter

Getty Images

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Inter de Limeira x Portuguesa Santista  terá a transmissão do SporTV 2. Portanto, quem não puder comparecer ao estádio, é só se ligar na tela do canal Campeão.

Para o primeiro duelo, do mata-mata, entre Inter de Limeira x Portuguesa Santista, o Leão da Santista contará com a volta do volante França, que estava suspenso depois de levar o terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE

Além disso, outro que volta é o atacante Tcharlles, poupado no último jogo. Com isso, o técnico João Vallim terá o elenco completo à disposição.

Na última rodada, a Briosa venceu o Votuporanguense, fora de casa (0×1). Como resultado, o time santista vai com moral para vencer o confronto Inter de Limeira x Portuguesa Santista no Limeirão.

PUBLICIDADE

Inter e Santista perderam o mesmo número de jogos: quatro. Porém, a equipe da Baixada tem três vitórias a mais. A  Portuguesa marcou apenas dois gols a mais do que a Inter na primeira fase, porém sofreu quatro a menos.

FICHA TÉCNICA: Inter de Limeira x Portuguesa Santista 

Local: Estádio Major Levy Sobrinho (Limeirão)

Data e horário: quinta (04), às 21:30

PUBLICIDADE

Transmissão: SporTV 2, com Henrique Guidi e Alexandre Lorenzetti

Prováveis times

INTER: Rafael Pin; Alisson, Oliveira, Jean Pablo e Malcoon; França, Marquinhos, Nata (Rodrigo Paraná), Élvis e Chumbinho; Tcharlles. Técnico: João Vallim.

PORTUGUESA: John; Rafael Ferro, Dema, Luiz Eduardo (Lucas Balardin) e Boré (Rômulo); Acleisson (Diogo Lopes), Tufa, Carlos Alberto e Diego Palhinha; Wendell e Rodriguinho (Daniel Bueno). Técnico: Sérgio Guedes.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Capitão da Portuguesa Santista, Ferro blinda Acleison de críticas

Rio Claro vence Santo André e fica perto da classificação