Home Futebol Messi revela que um de seus filhos torce para o Real Madrid: “Ele comemora os gols do Madrid”

Messi revela que um de seus filhos torce para o Real Madrid: “Ele comemora os gols do Madrid”

Entre risadas, camisa 10 do Barcelona ainda revelou que Mateo, um de seus filhos, usou o Liverpool como provocação em uma brincadeira entre os dois

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Foto: Reprodução/TyC Sports

Lionel Messi surpreendeu a todos com uma revelação inesperada. Maior artilheiro do ‘El Clásico’ e carrasco mortal do Real Madrid, time no qual alimenta uma rivalidade histórica, o camisa 10 do Barcelona revelou em entrevista ao TyC Sports que seu filho Mateo torce para o Real Madrid.

PUBLICIDADE

“Às vezes a TV está ligada e aparece os gols do Real Madrid. Meu filho Tiago fica enfurecido e Mateo grita gol com os narradores para provocar”, disse Messi, entre risos, e ainda revelou outra provocação de Mateo pela eliminação do Barcelona na Champions League: “Meu filho outro dia me disse ‘Eu sou o Liverpool que venceu você.'”

Messi se prepara para a Copa América com a Argentina, competição que ele busca quebrar a grande fila de seu país sem títulos e também se livrar de um dos maiores pesadelos de sua carreira: o fato de não ter uma taça com a seleção profissional.

Na temporada pelo Barcelona, ele marcou 51 gols e distribuiu 22 assistências em 50 jogos, além de conquistar o Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Messi desabafa sobre temporada no Barcelona: “Mais cansado da cabeça do que do físico”