Conhecido pelo estilo copeiro, Luiz Felipe Scolari não o tem repetido no Palmeiras. Apesar de bem no Brasileiro, a situação é bastante diferente quando o assunto são torneios de mata-mata – Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Paulista.
Nesta quarta-feira (17), o alviverde perdeu por 1×0 para o Internacional no tempo normal. Com isso, a decisão foi para os pênaltis e o Colorado levou a melhor por 5×4. Foi a quarta eliminação do treinador desde que retornou em 2018.
Felipão voltou ao Palmeiras em julho de 2018. Desde então, foi eliminado pelo Cruzeiro na Copa do Brasil. Em seguida, caiu para o Boca Juniors na Libertadores. Já esse ano, acabou despachado pelo São Paulo no Paulistão.
Veja as eliminações em mata-mata do Palmeiras com Felipão desde 2018
2018: Cruzeiro (Copa do Brasil)
2018: Boca Juniors (Copa Libertadores da América)
2019: São Paulo (Campeonato Paulista)
2019: Internacional (Copa do Brasil)
Apesar dos maus resultados em mata-mata, o técnico alviverde tem se garantido nos pontos corridos. Além de ter sido campeão do Campeonato Brasileiro ano passado, lidera o desse ano com 26 pontos conquistados.
O Palmeiras agora junta os cacos para a competição nacional de pontos corridos. A próxima partida é neste sábado (20), contra o Ceará. O duelo acontece no Castelão, às 19h (de Brasília).
LEIA MAIS
COPA DO BRASIL: SAIBA QUAIS SÃO OS CONFRONTOS DA SEMIFINAL
INTERNACIONAL X PALMEIRAS: ASSISTA AO GOL DO JOGO PELA COPA DO BRASIL