Home Futebol David Brazil nega que recebe salário pago por Neymar

David Brazil nega que recebe salário pago por Neymar

Especulações surgiram após revelação de jornal espanhol, que divulgou o valor pago por Neymar aos amigos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Reprodução/Instagram

O promoter David Brazil é amigo de muitos famosos e jogadores de futebol, entre eles o atacante Neymar. Por causa disso, muitos internautas questionaram se o famoso também estaria na lista de “parças” que recebem uma mesada do jogador do PSG.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Isso porque o jornal “Mundo Deportivo” revelou na última semana que o atacante paga cerca de 11 mil euros, aproximadamente R$ 50 mil aos seus “parças”.

PUBLICIDADE

“Eu não ganhei nem 50 reais dele. Tem pessoas que acham que eu ganho presente do Neymar. Alguns têm certeza que eu arrumo meninas e mulheres pro Neymar. Tem gente que até acha que eu pego o Neymar. É tudo Fake News”,  disse David Brazil ao TV Fama.

Segundo o jornal, o grupo chamado de “Tóis” e que recebe esse valor de cerca de R$ 50 mil é formado por: Jota Amancio, Gil Cebola, Gui Pitta, Álvaro Costa, Gustavo Almeida e Cris Guedes. Ainda de acordo com a publicação, eles prestam serviços ao craque e são pagos para ter uma “vida espetacular” ao lado do jogador da seleção brasileira em Paris.

LEIA MAIS: Neymar ironiza sobre suposto salário de 11 mil euros dos “parças”

Vinicius Junior e Rodrygo são indicados ao prêmio de melhor jogador jovem da temporada; veja lista  

PUBLICIDADE