Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Nesta quinta-feira (26), as cantoras Jennifer Lopez e Shakira divulgaram através de suas redes sociais que estarão na próxima decisão da NFL. Isso porque, as artistas farão o show do intervalo do Super Bowl LIV. Juntas, elas farão dos Estados Unidos mais latino no dia 02 de fevereiro de 2020.
O chamado Halftime Show acontece desde o início da NFL, mas foi somente a partir dos anos 1990 que a equipe organizacional da liga começou a trazer artistas de sucesso. Desde então, artistas como, por exemplo, Michael Jackson, Aerosmith, U2, Paul McCartney, Rolling Stones, Prince, Madonna, Katy Perry, Beyoncé, e Lady Gaga, já se apresentaram no evento.
O Super Bowl é o evento mais assistido do mundo, por isso há tanto artista querendo se apresentar. Os patrocinadores pagam muito caro para ter cerca de 30 segundos de propaganda durante a transmissão, por exemplo. Falando de música, alguns shows já bateram recorde de audiência, e o Torcedores.com te conta quem.
KATY PERRY
O show de Katy Perry em 2015 durante o Super Bowl XLIX detém o maior recorde de audiência da história do evento. A cantora promovia seu álbum Prism e apresentou ao público um espetáculo de efeitos visuais e mecânicos. Com as participações de Bruno Mars e Lenny Kravitz, Katy alcançou 120,7 milhões de telespectadores.
LADY GAGA
O show da Lady Gaga em 2017 no Super Bowl LI chegou perto do número alcançado por Katy Perry. Gaga surpreendeu a todos com um show bastante pessoal e energético enquanto promovia seu álbum Joanne e conquistou a atenção 117,5 milhões de telespectadores.
COLDPLAY
Em 2016, a banda Coldplay foi a principal atração do Super Bowl L. Mas, a edição comemorativa de 50 anos de liga, trouxe também Beyoncé e Bruno Mars. A banda de Chris Martin apresentou um medley de Yellow com Viva La Vida; enquanto que Mars levou ao evento toda energia de Uptown Funk. Depois, Beyoncé tomou conta do lugar com Formation. A apresentação foi assistida por 111,9 milhões de telespectadores.
LEIA TAMBÉM:
MELVIN GORDON RETORNA AO CHARGERS E TÉCNICO GARANTE TITULARIDADE DO ATLETA