Home Futebol Com reservas, veja a provável escalação do Athletico Paranaense para enfrentar o Avaí no Brasileirão

Com reservas, veja a provável escalação do Athletico Paranaense para enfrentar o Avaí no Brasileirão

Priorizando o jogo de volta da final da Copa do Brasil no meio de semana, o Athletico Paranaense deve utilizar uma equipe reserva contra o lanterna Avaí

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.
Provável escalação Athletico Paranaense contra o Avaí Brasileirão

Divulgação/ Athletico Paranaense facebook oficial

Athletico Paranaense e Avaí se enfrentam neste domingo (15), às 11h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela décima nona rodada do Brasileirão. A partida coloca frente a frente duas equipes que vivem momentos opostos na temporada. Enquanto o Furacão ocupa a nona posição com 26 pontos e vem embalado pela vitória por 1 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, a equipe de Santa Catarina amarga a lanterna da competição nacional com apenas 10 pontos conquistados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O time comandado por Alberto Valentim venceu apenas uma partida nesta edição do campeonato e vem de derrota em casa por 3 a 0 para o líder Flamengo na rodada anterior.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o clube paranaense não perde há quatro jogos, e pensando na partida de volta da decisão da Copa do Brasil (contra o Internacional nesta quarta-feira, no Beira-Rio), deve colocar em campo mais uma vez sua equipe reserva.

Provável escalação do Athletico Paranaense

Os suplentes do Athletico Paranaense atuaram em seis partidas no Brasileirão, somando uma vitória por 4 a 0 sobre o CSA, dois empates contra Chapecoense e Santos e três derrotas, diante de Corinthians, Flamengo e Botafogo.

Da equipe considerada alternativa, o técnico Tiago Nunes terá apenas o desfalque de Adriano, que sentiu uma lesão no segundo tempo do empate contra o Santos. Desta forma, o Furacão deve enfrentar o Avaí com a seguinte escalação: Léo; Madson, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner Vinícius; Matheus Rossetto, Lucho González e Everton Felipe; Braian Romero, Marcelo Cirino e Thonny Anderson.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Sorriso banguela, Felipinho viraliza na web e vira torcedor-símbolo do Athletico Paranaense

Grêmio ouve áudio do VAR do jogo contra o Athletico, mas adota o silêncio