Home Futebol Papagaio avalia estreia como atacante titular no Goiás

Papagaio avalia estreia como atacante titular no Goiás

Jovem atacante do Palmeiras, Papagaio chegou ao clube goiano após empréstimo ao Atlético Mineiro

Samuel Santos
Colaborador do Torcedores
Goiás

Divulgação / Goiás Futebol Clube

O Goiás empatou com a Chapecoense, fora de casa, em partida válida pela rodada 27º do Campeonato Brasileiro. O Emeraldino saiu atrás do marcador, esteve perdendo por 2 a 0, e conseguiu o empate em 2 a 2, somando um ponto e permanecendo na décima colocação, agora com 38 pontos. A partida marcou a estreia do atacante Papagaio como titular no Verdão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
“Foi um jogo difícil, o time deles precisando da vitória e nós fomos com a proposta de ficar com a posse de bola e controlar o jogo. Infelizmente tomamos dois gols e saímos perdendo no primeiro tempo. Foi importante que voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente e conseguimos envolver o adversário empatando a partida. Merecíamos a vitória e tivemos oportunidade para tal. Mad temos que valorizar o ponto conquistado fora de casa, e a entrega dos companheiros”, avaliou Papagaio.
O jogador ainda comentou a estreia como titular do Goiás. Segundo Papagaio, este é o momento de ganhar ritmo de jogo. “Estou feliz por voltar a jogar. Foi o meu segundo jogo no ano como titular, e, aos poucos, espero ganhar sequência e ritmo de jogo para ajudar o máximo possível nessa reta final de Campeonato Brasileiro”, concluiu o atacante.
O Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (27), em partida contra o Athletico Paranaense. No entanto, no meio da semana, o Esmeraldino encara o Cuiabá, pela semifinal da Copa Verde.
LEIA MAIS:

Saiba qual o próximo jogo do Goiás após empate com a Chapecoense

Chapecoense emite comunicado e condena declaração de dirigente do Goiás que cita a tragédia aérea do clube

Ironia, reclamação e falta de sensibilidade: 6 vezes que o futebol não respeitou a tragédia da Chapecoense