Papagaio avalia estreia como atacante titular no Goiás

Jovem atacante do Palmeiras, Papagaio chegou ao clube goiano após empréstimo ao Atlético Mineiro

Samuel Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Goiás Futebol Clube

O Goiás empatou com a Chapecoense, fora de casa, em partida válida pela rodada 27º do Campeonato Brasileiro. O Emeraldino saiu atrás do marcador, esteve perdendo por 2 a 0, e conseguiu o empate em 2 a 2, somando um ponto e permanecendo na décima colocação, agora com 38 pontos. A partida marcou a estreia do atacante Papagaio como titular no Verdão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
“Foi um jogo difícil, o time deles precisando da vitória e nós fomos com a proposta de ficar com a posse de bola e controlar o jogo. Infelizmente tomamos dois gols e saímos perdendo no primeiro tempo. Foi importante que voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente e conseguimos envolver o adversário empatando a partida. Merecíamos a vitória e tivemos oportunidade para tal. Mad temos que valorizar o ponto conquistado fora de casa, e a entrega dos companheiros”, avaliou Papagaio.
O jogador ainda comentou a estreia como titular do Goiás. Segundo Papagaio, este é o momento de ganhar ritmo de jogo. “Estou feliz por voltar a jogar. Foi o meu segundo jogo no ano como titular, e, aos poucos, espero ganhar sequência e ritmo de jogo para ajudar o máximo possível nessa reta final de Campeonato Brasileiro”, concluiu o atacante.
O Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (27), em partida contra o Athletico Paranaense. No entanto, no meio da semana, o Esmeraldino encara o Cuiabá, pela semifinal da Copa Verde.
LEIA MAIS:

Saiba qual o próximo jogo do Goiás após empate com a Chapecoense

Chapecoense emite comunicado e condena declaração de dirigente do Goiás que cita a tragédia aérea do clube

Ironia, reclamação e falta de sensibilidade: 6 vezes que o futebol não respeitou a tragédia da Chapecoense