Home Outros Esportes Panthers x Falcons: veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO online

Panthers x Falcons: veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO online

Carolina Panthers e Atlanta Falcons fazem duelo da NFC Sul neste domingo (17), pela semana 11 da temporada da NFL

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
NFL

Divulgação

PUBLICIDADE

Neste domingo, o Carolina Panthers recebe o Atlanta Falcons no Bank of America Stadium, em Charlotte, pela 11ª semana da temporada regular da NFL. As equipe tem objetivos diferente na competição. O Panthers busca se aproximar da liderança da NFL Sul, enquanto o Falcons tenta alcançar sua terceira vitória na temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Onde assistir Carolina Panthers x Atlanta Falcons?

A partida não faz parte dos jogos com transmissão pela ESPN, canal que detém os direitos da NFL para o Brasil. Então, a alternativa é assistir pelo NFL Game Pass, sistema de streaming da National Football League. É necessário fazer assinatura do serviço, onde é possível acompanhar todos os jogos da Semana 11. O duelo entre Panthers e Falcons começa às 15h (horário de Brasília).

O confronto

Após a derrota para o Packers na Semana 10, o Carolina Panthers tenta se recuperar na temporada para se aproximar do New Orleans Saints, líder da NFC Sul. Para isso a equipe espera que o running back Christian McCaffrey tenha outra grande atuação na temporada. Sem Cam Newton, lesionado, Kyle Allen assumiu a posição de quarterback e faz boa temporada, com 10 touchdowns e 5 interceptações.

PUBLICIDADE

Já o Falcons chega empolgado após derrotar o Saints na semana passada. Liderados por Matt Ryan, o Falcons possui o segundo melhor ataque aéreo da NFL. No entanto, a equipe perdeu o TE Austin Hooper por lesão, o que deve dificultar a vida do QB contra a 9ª melhor defesa contra o passe.

LEIA MAIS

NFL: dono do Jets garante Adam Gase no comando técnico para 2020

NFL: confira quais são os jogos da semana 11

PUBLICIDADE

Dwayne Haskins será titular do Redskins até o fim da temporada