Home Outros Esportes Vikings x Seahawks: Veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Vikings x Seahawks: Veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Para fechar a Semana 13 da NFL, o Seattle Seahawks recebe o Minnesota Vikings. Em confronto direto pelos playoffs da NFC, Wilson pode fazer a diferença

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Instagram do Seattle Seahawks

PUBLICIDADE

Nesta segunda (02), o Minnesota Vikings viaja até Seattle para encarar os Seahawks, em confronto pela Semana 13 da NFL 2019. A partida tem diversas peças que deixam a partida imperdível. Os Vikings precisam vencer para seguir sonhando em vencer a divisão Norte da NFC, assim como os Seahawks lutam pela divisão Oeste. A equipe de Seattle ainda conta com Russell Wilson, favorito pelo título de MVP na National Football League. Já para Minnesota, o maior destaque é sua defesa, que teve papel importante nas 8 vitórias da franquia.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Onde assistir Seattle Seahawks x Minnesota Vikings?

A partida será o Monday Night Football dessa semana, portanto tem transmissão garantida pelos canais ESPN. O canal de TV fechado possui exclusividade na transmissão da NFL 2019. Outra opção para assistir esse e todos os demais confrontos dessa semana, é o Game Pass. O sistema de Streaming tem acesso a todos os jogos da National Football League. O confronto entre as equipes acontece nesta segunda(02), as 22h15 (Horário de Brasília) no CenturyLink Field em Seattle, Washington.

A partida

É difícil apostar contra Russell Wilson, ainda mais em horário nobre. Na atual temporada da NFL, ele já acabou com a invencibilidade dos 49ers, além de ter sido o fiel da balança para os Seahawks. Além dele, a defesa de Seattle tem sido melhor nas últimas semanas, principalmente na pressão ao QB adversário. Para os Vikings, a defesa também é vital para os bons jogos de Minnesota. Além disso, o jogo terrestre é o carro chefe desse ataque. A unidade tem média acima de 140 jardas por jogo, sendo a quarta melhor da National Football League. Porém, Kirk Cousins é uma incógnita em jogos grandes e, quando as equipes são equilibradas, geralmente o melhor QB leva a vitória.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS