Home Games Street Fighter 5 terá vilão Seth em versão feminina; Entenda o porquê

Street Fighter 5 terá vilão Seth em versão feminina; Entenda o porquê

Novo game de luta da Capcom traz vilão Seth em versão feminina, surpreendendo a todos os fãs da série Street Fighter. Saiba o porquê dessa novidade

Jackson de Paula
Jornalista formado pela Universidade Católica de Santos, com mais de 10 anos de experiência e passagens por duas das principais redações da Baixada Santista.

A Capcom acaba de anunciar que a versão ‘Champion Edition’ de Street Fighter 5 terá uma novidade, no mínimo, curiosa: o vilão Seth, de Street Fighter 4, estará no novo game em versão feminina.

PUBLICIDADE

O terrível chefe do game anterior, que deixou jogadores desesperados por conta de suas habilidades, irá se juntar a Sagat, Bison e Gil. E segundo a empresa, seu novo formato tem justificativa, uma vez que ele n]ao saiu ileso aos eventos de Street Fighter 4. “Seth é mais máquina do que humano, e nunca foi homem ou mulher. As origens de Seth nunca foram totalmente claras. A personagem não sobreviveu aos eventos se Street Fighters 4 totalmente ileso. Essa nova forma é o que resta do cérebro biológico de Seth combinado com o corpo da Doll Unit Zero”, destacou a Capcom.


Seth em Street Fighter 4

PUBLICIDADE


Nova versão de Seth, em Street Fighter 5

Ainda de acordo com a companhia, a vesão feminina de Seth não irá alterar o potencial do personagem visto no game anterior. “É um aspecto diferente, mas Seth ainda fala com a mesma voz e deseja a morte de Bison e outros lutadores”, concluiu.

Confira no vídeo abaixo uma prévia sobre a nova versão da personagem:

LEIA MAIS

PUBLICIDADE