Home Extracampo 4 momentos mais vergonhosos antes de um jogo

4 momentos mais vergonhosos antes de um jogo

Partida entre Botafogo x Madureira protagonizou o atraso dos árbitros, totem esquecido em campo e falta de luz

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

Quem acompanhou ao campeonato carioca pôde presenciar um fato inusitado antes do jogo entre Madureira e Botafogo. Não só o time do Botafogo, como também o trio de arbitragem, se atrasaram para o início da partida. Todavia isso está longe das situações mais inusitadas antes de uma partida de futebol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Não deu pra segurar

Em 2009, no jogo entre AFC GOP e Apsley House, por uma divisão inferior na Inglaterra, o jogador Levi Foster levou cartão amarelo antes mesmo do início da partida. Tudo ocorreu enquanto o árbitro verificava as chuteiras dos jogadores e Foster foi acusado de soltar gases em sua cara.

Faltou um pouco mais de cola

Num jogo entre Andirá e Alto Acré, pelo Campeonato Acreano, a equipe do Andirá iria estrear seus novos uniformes, porém durante o aquecimento os escudos começaram a descolar dos uniformes. Como o time não poderia jogar com uniforme incompleto, o jeito foi utilizar grampeador, esparadrapos e clipes para colar os distintivos.

PUBLICIDADE

Cadê a bandeira?

Poucos segundos antes da final da Copa do Mundo de 1974, entre Alemanha Ocidental e Holanda, os árbitros notaram a falta das bandeiras de escanteio. A solução foi providenciar poucos momentos antes da bola rolar.

Chamem os bombeiros!

Ainda em 1974, a brigada de incêndios de Frankfurt, poucos minutos antes do jogo entre Alemanha Ocidental e Polônia, teve a missão de drenar o alagado campo da semifinal. Essa quase foi uma partida de polo aquático.

LEIA MAIS

Globo, Fox, SporTV e Facebook: veja onde as partidas do seu time na Libertadores 2020 serão transmitidas

PUBLICIDADE

Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020