Home Futebol Admirado por Luxemburgo, Raphael Veiga está nos planos do Palmeiras para 2020

Admirado por Luxemburgo, Raphael Veiga está nos planos do Palmeiras para 2020

A equipe do Palmeiras terá um elenco menor no ano de 2020. Alguns jogadores como Borja e Deyverson já deixaram o clube. Um dos atletas que não tem chances de ser dispensado ou envolvido em negociações é o meia Raphael Veiga. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem grande apreço pelo futebol do jovem jogador, de 24 anos, e está nos planos do comandante para 2020.

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

“O Veiga está muito nos planos. O Luxemburgo tem uma admiração muito grande pelo futebol dele e, com certeza, é um jogador que o Palmeiras não vai abrir mão em hipótese alguma nesse ano. Outros jogadores são sondados e a gente, em algum momento, pode até precificar. O Veiga, nesse momento, não”, disse o gerente de futebol Cícero Souza em entrevista à Rádio Gaúcha.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Raphael Veiga ganhou notoriedade pelo Coritiba, onde fez ótimo Campeonato Brasileiro. Porém, ao chegar no Palmeiras, o meia não rendeu o esperado. Com isso, o atleta foi emprestado ao Athletico-PR. Em 2020, portanto, jogador vai para a sua terceira temporada como jogador do Palmeiras.

Em 2018, Veiga esteve emprestado para o Athletico PR, clube pelo qual conseguiu se destacar e participou do título da Copa Sul-Americana, o diretor do palmerense destaca justamente essa passagem para mostrar a importância do jogador.

PUBLICIDADE

“O Raphael foi um dos tantos jogadores que, ao longo dos últimos anos, no Palmeiras não foi titular absoluto. Foi importante em alguns momentos, reserva em outros e não relacionado em outros. Só que, emprestado ao Athletico-PR, atuou praticamente como grande esboço técnico de um time campeão. Então, ele é importante”, disse Souza.

Retornando ao Palmeiras em 2019, teve mais espaço e marcou cinco gols em 31 jogos na temporada. O Palmeiras ainda não apresentou reforços. A reapresentação do elenco está marcada para segunda-feira. O elenco viajará no dia 11 de janeiro para a disputa do Torneio da Flórida.

LEIA MAIS:

Arena Palmeiras terá grama sintética em fevereiro; clássico contra o São paulo será em outro estádio

PUBLICIDADE