Home Futebol Agente abre o jogo e fala sobre Guilherme Arana no Atlético-MG

Agente abre o jogo e fala sobre Guilherme Arana no Atlético-MG

Guilherme Arana é aguardado em Belo Horizonte para ser o novo reforço do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Guilherme Arana deve ser oficializado na próxima semana como novo reforço do Atlético-MG. Nos últimos dias, o Galo avançou na negociação com o Sevilla, dono dos direitos econômicos do jogador, e chegou a um acordo.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

A expectativa é Guilherme Arana desembarque em Belo Horizonte na terça-feira, onde fará os exames médicos antes da assinatura do contrato. O Atlético, por sua vez, não comenta sobre a transferência, mas um dos agentes do lateral já dá como certa a contratação.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“O Atlético é um grande clube. O Arana está muito feliz mesmo, com essa negociação. E é um projeto que, tanto para o Galo, quanto para o Arana, será maravilhoso. A gente conversa muito sobre isso. Ele está com muita vontade de jogar, de repetir aquilo que ele fez no Corinthians. A Europa serviu de muita experiência para ele. O Arana chega preparado, com evolução defensiva no seu jogo, algo que ele aprendeu no futebol italiano. Taticamente ele aprendeu muito na Espanha. E ele está feliz. Nada melhor do que ter um jogador feliz no seu time”, declara Thiago Lima, empresário de Arana em entrevista ao Globoesporte.com

“Conversa com o Galo foi muito boa. Sempre mostrou interesse. E em nenhum momento desistiu numa negociação que teve suas dificuldades. A persistência e confiança do Atlético foram as chaves da negociação”, completou.

PUBLICIDADE

Depois de fazer sucesso no Corinthians, Arana foi comprado pelo Sevilla, em 2017. Neste período, não conseguiu ter o mesmo brilho no time espanhol. Atualmente estava emprestado para a Atalanta, da Itália.

Arana será o quinto reforço do Atlético para 2020. Antes dele, o alvinegro trouxe o lateral-direito Maílton, o volante Allan, e os meias Hyoran e Dylan Borrero.

LEIA MAIS: