Home Futebol Agente de Rossi revela contato do Atlético-MG mas diz que existem mais clubes na briga: “São nove aqui no Brasil”

Agente de Rossi revela contato do Atlético-MG mas diz que existem mais clubes na briga: “São nove aqui no Brasil”

Rossi está livre no mercado, e segundo seu agente Dhari Pisseti, alguns clubes sondam o atleta para a próxima temporada

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O atacante Rossi que atuou no Vasco em 2019, está livre no mercado. O atleta conseguiu a liberação junto ao Shenzhen da China no 1º dia de 2020, e agora negocia com diversos clubes para esta temporada. Pelo menos, é o que diz seu agente, Dhari Pisseti.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao Globoesporte.com, Dhari revelou que o Atlético-MG já veio o procurar em 2019, mas o atacante ainda tinha contrato com o Shenzhen.

“A gente chegou a conversar com o diretor do Atlético, mas eu tive que segurar tudo porque não podia evoluir em negociação nenhuma por não ter a liberação do clube da China. Ela só aconteceu dia 1º, estamos retomando todas as negociações agora. São nove clubes interessados no Rossi aqui no Brasil.”

PUBLICIDADE

Quem são os clubes interessados em Rossi?

Alguns desses clubes já tem sido rumorados. O próprio Vasco onde Rossi atuou, Fluminense, Ceará e Fortaleza, são clubes que já demonstraram interesse no atacante.

No caso do Atlético-MG em específico, Rossi chegaria para a ausência de Luan e Chará que foram negociados neste início de temporada.

O atleta disputou 41 jogos e marcou quatro gols pelo Vasco em 2019.

LEIA MAIS
Ex-goleiro Raul Plassmann é desligado do Cruzeiro e lamenta: “Eu poderia ajudar”

PUBLICIDADE