Home Futebol Alexandre Mattos agradece Palmeiras, Cruzeiro e América-MG após acertar com time da Inglaterra

Alexandre Mattos agradece Palmeiras, Cruzeiro e América-MG após acertar com time da Inglaterra

Diretor executivo foi muito celebrado durante sua passagem pelos clubes do Brasil e chamou a atenção do Reading, da segunda divisão da Inglaterra. Mattos trabalhará por um tempo no Cruzeiro por gratidão

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Em momento ruim dentro e fora de campo, o Cruzeiro acertou a chegada do diretor executivo Alexandre Mattos provisoriamente. Profissional chegará sem custos ao clube mineiro como forma de gratidão, após dirigente assinar um contrato com o Reading, da segunda divisão da Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mattos, em entrevista ao Globoesporte.com, agradeceu às oportunidades que recebeu no Brasil como forma de projeção para a Europa. “Vou ajudar a contratar o diretor, definir os nomes, porque o Cruzeiro é muito gigante. Qualquer um quer trabalhar”, Disse.

“Se hoje estou tendo oportunidade de sair do país, eu devo muito ao Cruzeiro, a todos, ao América-MG e ao Palmeiras, que me deram a projeção. Vou fazer esse ajuste com eles no que for possível, mas tudo numa forma de gratidão a todos, ao Pedrinho, ao Saulo, que são pessoas notas mil.”

Demitido do Palmeiras no fim da última temporada, Alexandre Mattos definiu como vai funcionar durante esse período no Cruzeiro e sua adaptação à cultura europeia.

PUBLICIDADE

“Vai vir um diretor (para o Cruzeiro) e depois eu vou seguir para um desafio enorme, um outro país, outra ideia, e as coisas vão acontecer. Não quero falar ainda, porque tenho que tirar visto. É uma mudança de país, de cultura, mas vou encarar isso e ver se a gente consegue vencer lá também. Mas também quero esperar acontecer, tirar o visto. Recebi a proposta ontem (sábado)”, comentou Mattos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Prass culpa escolha de Alexandre Mattos por sua saída do Palmeiras: “decisão de uma pessoa que nem está mais aqui”

Bom início não garante Mano, enquanto saldo de Mattos no clube é positivo: veja o que Mauro Beting achou das demissões no Palmeiras

PUBLICIDADE
Better Collective