Home Futebol Alisson participa de batismo de Firmino e se emociona; assista

Alisson participa de batismo de Firmino e se emociona; assista

A cerimonia religiosa aconteceu em local privado e contou com a participação de familiares e amigos de Roberto Firmino

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O jogador brasileiro Roberto Firmino, que atua no time Liverpool foi batizado na última terça-feira (14), na Inglaterra. A em uma cerimônia foi realizada em um local privado, o evento religioso contou com a participação de familiares e amigos do atleta, entre eles o companheiro de time, o Goleiro Alisson.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Em vídeo postado por Firmino,  Alisson aparece emocionado. Confira:

Na descrição o atacante escreveu: “Te dei meus fracassos e as vitórias te darei também. Meu maior título é o teu amor Jesus! Portanto, se alguém está em cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! Novos tempos”.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Em sua rede social Alisson também fez uma publicação sobre o evento: “O que Deus fez por nós na noite do dia 14/01/2020 jamais esqueceremos!!! Ainda estou sem palavras para descrever o amor de Jesus! Muito feliz de ter participado de um momento como este, do batismo de pessoas que amo tanto! Muito obrigado Jesus, eu te amo!!!”, escreveu o goleiro.

Além de Alisson, Firmini recebeu também o carinho de sua esposa Larissa.“Dia especial hoje, batismo do @roberto_firmino glória a Deus! Estamos felizes por participar desse momento único e especial da sua vida! Que a Gloria do Senhor brilhe sobre a sua vida e da sua família linda! @larissa_peereira. Escreveu a esposa de Firmino

 

PUBLICIDADE