Home Futebol Andrey mira sequência no Vasco em 2020: “Preciso me firmar”

Andrey mira sequência no Vasco em 2020: “Preciso me firmar”

Volante atuou em menos de 40% das partidas do Vasco em 2019.

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Andrey fez um bom ano de 2018 com a camisa do Vasco e iniciou 2019 como uma das grandes esperanças do torcedor cruz-maltino. Porém as expectativas não foram correspondidas e o jogador pouco atuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Andrey atuou em apenas 23 partidas, em 12 oportunidades o volante veio do banco de reservas e marcou apenas um gol. O jogador projeta um 2020 de afirmação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

2020

“Chego com muitas expectativas, é um ano em que eu preciso me firmar. É um ano muito importante para a minha carreira. Espero que seja um grande ano aqui dentro do Vasco, que eu possa dar muitas alegrias para a torcida vascaína. Estou trabalhando muito nessa pré-temporada para chegar muito bem no Carioca e fazer uma grande temporada com a camisa do Vasco”, disse.

Estreia no Campeonato Carioca e Abel Braga

O Vasco estreia no Campeonato Carioca no próximo domingo (19), diante do Bangu, às 16h, em São Januário. Andrey prometeu um time empenhado e falou também sobre as primeiras conversas com o treinador Abel Braga.

“Foi muito importante para o nosso grupo conhecer o professor Abel nessa primeira semana, que foi de muito trabalho. Sabemos que temos pouco tempo até a estreia do Carioca, mas estamos pegando firme e treinando forte para chegarmos firmes e sairmos com a vitória no primeiro jogo do Carioca, contra o Bangu”, disse o volante.

PUBLICIDADE

Respeito aos mais experientes

Andrey falou também sobre a quantidade de jovens jogadores no atual elenco e sobre a torcida vascaína.

PUBLICIDADE

“Conheço essa rapaziada toda da base, trabalhamos juntos na base com a maioria. Mas o Castan está certo, eles têm que respeitar os mais velhos, ainda mais esses que têm história na Europa e no futebol brasileiro. Até eu mesmo tenho que aprender muito com eles, temos que respeitá-los, porque eles têm muito a passar para nós.”

Torcida

“Sem palavras para a torcida do Vasco, não tem palavras para dizer o que eles têm feito pelo clube, pelo Vasco e por nós. Esperamos que esse ano de 2020 seja muito melhor do que 2019, que possamos nos abraçar, que eles possam estar junto conosco em cada dividida e lance. Esperamos correr por vocês e dar muitas alegrias a vocês. Vamos nos abraçar e fazer um grande ano de 2020”, finalizou.

Leia mais 

Duelo entre Vasco e Náutico pela Copa São Paulo é adiado em função das fortes chuvas

PUBLICIDADE

 

Better Collective