Home Futebol Antes de clássico, Pablo elogia Felipe Melo: “É um jogador de nível mundial”

Antes de clássico, Pablo elogia Felipe Melo: “É um jogador de nível mundial”

Palmeiras e São Paulo farão o primeiro clássico do ano na segunda rodada do Campeonato Paulista

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante Pablo, do São Paulo, comentou sobre o clássico contra o Palmeiras marcado para o próximo domingo (26), pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador revelou que o Tricolor está focado no clássico entre as duas equipes, que estrearam com vitória no estadual.

“Se colocaram no calendário, tem que ir lá e jogar. É clássico, é jogo importante. Assim que acabou o jogo ontem, já estamos focados no Palmeiras. Sabemos que é início de temporada, mas sabemos que vencer um rival nos dá moral e estamos preparados para fazer um grande jogo”, afirmou Pablo, em entrevista ao Expediente futebol, do fox Sports.

PUBLICIDADE

Ele ainda elogiou Felipe Melo. O jogador adversário assumiu a posição de zagueiro após a chegada de Vanderlei Luxemburgo ao time alviverde.

“O Felipe Melo é um jogador de nível mundial, com muita história. Ele tem muita qualidade com os passes. Nosso time sempre pressiona o adversário, buscando recuperar a bola o mais perto possível do gol, e vai ser assim no clássico”, declarou.

O atacante também destacou as qualidades dos companheiros Daniel Alves e Hernanes. Segundo ele, o dois são um dos melhores do futebol brasileiro e podem fazer a diferença.

“Dani Alves e Hernanes são dois dos melhores jogadores em atividade no Brasil. São craques. Tenho que aproveitar por estar do lado deles. São vencedores, gostam de vencer, e nossa equipe tem que ajudá-los, assim como eles vão ajudar a equipe”, completou ele.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: