Home Futebol Antes da partida diante do PSG, Cesc Fábregas faz elogios ao treinador

Antes da partida diante do PSG, Cesc Fábregas faz elogios ao treinador

Monaco entrou em campo hoje (15), em jogo atrasado do Campeonato Francês e foi derrotado em casa pelo PSG

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Em jogo atrasado da 15ª rodada do Campeonato Francês, Monaco e Paris Saint-Germain se enfrentaram no Stade Louis ll. Os visitantes fizeram uma ótima partida e conquistaram os três pontos com uma goleada de 4 a 1.

PUBLICIDADE

Campeonato Francês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar do resultado ruim, antes do confronto o jogador do time monegasco, Cesc Fábregas, fez muitos elogios ao novo treinador, Robert Moreno, que assumiu a equipe após seu antecessor, Leonardo Jardim, ser dispensado pelo clube.

“Robert Moreno trouxe ordem e um estilo de jogo. São os pequenos detalhes que trabalhamos agora com ele que nos deixam mais forte. Estamos todos comprometidos com o novo treinador e com o projeto que ele trouxe. Espero que corra tudo bem”, contou o meio-campista em entrevista concedida ao ‘Marca’.

PUBLICIDADE

Com a vitória de hoje, os comandados de Thomas Tuchel se isolaram na liderança da Ligue 1 com 49 pontos, oito a mais do que o segundo colocado, o Olympique de Marseille que soma 41.

O Monaco entra em campo na próxima segunda-feira (20), fora de casa, em confronto válido pela segunda rodada da Copa da França. O adversário será o Saint-Pryvé Saint-Hilaire.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE