Home Futebol Anúncio de Caio Henrique, interesse em Rafael Carioca e novos reforços: as últimas do Grêmio no mercado

Anúncio de Caio Henrique, interesse em Rafael Carioca e novos reforços: as últimas do Grêmio no mercado

Confira as últimas informações sobre as movimentações do Grêmio dentro do mercado da bola

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Os últimos ajustes para o anúncio oficial do lateral-esquerdo Caio Henrique, as chances de contratação do volante Rafael Carioca e as possíveis novas chegadas foram temas de entrevista do executivo de futebol Klauss Câmara, do Grêmio, neste domingo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Abaixo, confira as principais falas do dirigente sobre as movimentações do Grêmio dentro do mercado:

Caio Henrique: “Prazo infelizmente não temos porque não há uma definição do Grêmio. Assim que o Atlético de Madrid mandar o documento nós vamos anunciar o jogador”.

PUBLICIDADE

Rafael Carioca: “É verdade que estamos analisando o mercado na posição (de volante). O Grêmiio é um clube muito grande para fechar mercado. Quanto ao Rafael Carioca é uma especulação, não comentamos isso. Se acontecer algo, comentaremos”.

Novos reforços: “A gente tá muito atento ao mercado, temos conversado com o Renato duas vezes ao dia. Com o presidente as conversas também são constantes. O Grêmio é um clube que tem um elenco de muita qualidade. É difícil ter um elenco da qualidade do Grêmio. Isso não significa que é o suficiente. A busca por meia e atacante não pode ser uma sangria”.

Oficialmente para 2020, o Grêmio já anuncio Victor Ferraz, Lucas Silva, Orejuela e Vanderlei. Do elenco de 2019, saíram Léo Moura, Galhardo, Juninho Capixaba, Michel, Rômulo, Felipe Vizeu, Luan e Diego Tardelli.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ídolo do Grêmio, Douglas se recusa a marcar em jogo festivo: “Não corri a carreira inteira, vou correr hoje?”