Home Futebol Aos 38 anos, Nenê projeta 2020 no Fluminense: “Melhor para todos nós”

Aos 38 anos, Nenê projeta 2020 no Fluminense: “Melhor para todos nós”

Meia faz a sua primeira pré-temporada pelo Fluminense.

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Nenê chegou ao Fluminense em julho de 2019. Fazendo a sua primeira pré-temporada pelo Tricolor, o meia demonstra expectativas de um ano positivo não só para ele, mas para a equipe das Laranjeiras. Aos 38 anos, Nenê acredita que a pré-temporada poderá melhorar as condições, para que possa exibir o seu melhor futebol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Cheguei em julho e peguei um trabalho já em andamento. Participando da pré-temporada e deste novo trabalho desde o início, acredito que possamos fazer um ano diferente e melhor para todos nós”,declarou Nenê.

O meia possui 43 jogos pelo Fluminense, 26 como titular, e marcou três gols. No final da temporada, o jogador perdeu a titularidade, mas com a lesão de Paulo Henrique Ganso, iniciou os três últimos jogos do Campeonato Brasileiro como titular.

PUBLICIDADE

A estreia do Fluminense no Campeonato Carioca, será no próximo domingo (19), em Bacaxá, contra a Cabofriense. Provavelmente com Nenê na equipe titular, já que Ganso cumpre uma suspensão que foi recebida em 2019.

Nenê espera que seja o primeiro ato de um ano vitorioso para o Flu.

“Tivemos uma temporada difícil no ano passado, mas acabamos bem, inclusive classificando para a Sul-Americana quando ninguém mais acreditava. O grupo todo está focado e trabalhando forte para iniciar o Campeonato Carioca com o pé direito e assim dar seguimento ao trabalho ao longo da temporada”, finalizou.

Leia mais

PUBLICIDADE

Grêmio rescinde contrato com Tardelli e torcedores comemoram: “Já vai tarde”