Home Futebol Após críticas, francês se rende a Neymar: “Se continuar jogando assim, renovaria o seu contrato de olhos fechados”

Após críticas, francês se rende a Neymar: “Se continuar jogando assim, renovaria o seu contrato de olhos fechados”

Neymar abriu o ano de 2020 marcando gol na goleada do PSG

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Conhecido por fazer críticas ao atacante Neymar, do PSG, o ex-jogador francês Christophe Dugarry mudou o tom em relação ao jogador brasileiro.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após passar por problemas fora de campo e sofrer com lesões, o jogador brasileiro voltou a jogar bem e a marcar gols pelo clube francês. O que fez com que o ex-jogador elogiasse o atacante.

“Se Neymar continuar a jogar como fez nos últimos quatro jogos, então renovava o seu contrato de olhos fechados. Ele até me pode atacar ou ir à festa de aniversário da sua irmã, porque se ele continuar a jogar como tem feito merece tudo. Ele tem estado impecável em campo. Nas férias pode fazer o que quiser. Aquilo que quer é que em campo corra e seja impecável como tem sido agora. Se não for, então serei o primeiro dizer. Um jogador tem deveres e obrigações”, afirmou Dugarry à RMC.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (8), o camisa 10 marcou seu primeiro gol em 2020 na vitória do PSG por 6 a 1 sobre o Saint-Étienne, pela Copa da Liga Francesa.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE