Home Futebol Após derrota na Copa do Nordeste, CSA busca recuperar a confiança no estadual

Após derrota na Copa do Nordeste, CSA busca recuperar a confiança no estadual

Nesta terça-feira (28) começa a segunda rodada do Campeonato Alagoano, em partida única, o CSA recebe o Jaciobá, no Estádio Rei Pelé. No estadual, o azulão estreou bem quando venceu o CEO, por 1 a 0, na cidade de Olho d’Água das Flores. Com três pontos, o Azulão divide a liderança do alagoano com o Murici. Mas vem de derrota na Copa do Nordeste para o Sport por 1 a 0. Após a derrota, as forças estão concentradas para a partida diante do Jaciobá.

Por Samuel de Brito em 28/01/2020 16:54 - Atualizado há 4 anos

Francisco Cedrim/RCortez/CSA

O CSA vem de derrota na Copa do Nordeste para o Sport por 1 a 0; Barbieri pediu paciência aos torcedores, frisando que o grupo ainda precisa de entrosamento

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treinador Maurício Barbieri concedeu entrevista coletiva na segunda-feira (27), ele comentou a derrota para o Sport e pediu paciência aos torcedores, frisando que o grupo ainda precisa de entrosamento. Sobre a escalação, Barbieri preferiu não revelar, mas antecipou que o time terá mudanças para o próximo duelo. Richard Franco e Bruno José foram elogiados e podem começar jogando.

“São duas ótimas opções que a gente tem. Também temos outras, mas vou me reservar o direito de não divulgar quem vai jogar. Vou deixar o treinador do Jaciobá quebrar a cabeça também. O Bruno tem entrado bem nos jogos, precisa caprichar um pouco mais na última bola, mas é um jogador de potencial, de qualidade. Se a gente optar em começar com ele, ele vai dar conta do recado”, revelou Barbieri.

Por conta das condições físicas, o treinador ex-Flamengo garantiu que vai precisar fazer alterações no time que entra em campo nesta terça: “O entrosamento vai acontecer, a gente não tem nem 30 dias de preparação. Existem estudos que comprovam que depois do terceiro jogo seguido, o risco de lesão aumenta, então estamos tendo alguns cuidados nesse sentido. Então, por questões de ordem física e também pra dar oportunidades a outros jogadores, a gente vai mudar. Esse jogo era quarta-feira e a federação mudou pra terça, mas será bom pra gente testar”.

Buscando o time titular ideal, Barbieri ainda não pode contar com os atacantes Diego Maurício e Allano, que não foram regularizados e estão fora da partida.

A provável escalação do CSA tem: Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Yago (Geovane) e Renatinho; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Bruno José.

Exit mobile version