Home Futebol Após derrota na Recopa Gaúcha, ex-dirigente do Grêmio parabeniza Pelotas e relembra jejum de títulos do Inter

Após derrota na Recopa Gaúcha, ex-dirigente do Grêmio parabeniza Pelotas e relembra jejum de títulos do Inter

Nos pênaltis, Pelotas ficou com a taça ao bater o Grêmio em casa na tarde deste domingo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Sempre participativo no Twitter, o ex-vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, encontrou uma forma de cutucar o Inter após a derrota tricolor para o Pelotas, neste domingo. Fora de casa, o time de transição gremista, formado por jovens, perdeu nos pênaltis o título da Recopa Gaúcha.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na rede social, o antigo dirigente parabenizou o Pelotas e lembrou que, junto com o Lobão, apenas Grêmio e Novo Hamburgo representaram o Rio Grande do Sul com títulos oficiais nos últimos três anos.

“Parabéns ao @ecpelotas. Além do @gremio e do @ecnovohamburgo, único clube gaúcho da Divisão Principal a conquistar título nos últimos 3 anos”, publicou.

PUBLICIDADE

Oficialmente, o último título do Inter foi exatamente a Recopa Gaúcha em 2017. Na ocasião, o time precisou dos pênaltis para vencer o Ypiranga fora de casa. O último estadual vencido pelos colorados foi em 2016. No ano seguinte, o Novo Hamburgo ficou com a taça e depois o Grêmio virou bicampeão.

PUBLICIDADE

Odorico Roman foi o vice-presidente de futebol do Grêmio na temporada de 2017, ano do tricampeonato da América, e se desligou no primeiro semestre do ano seguinte.

LEIA MAIS:

Ídolo do Grêmio, Douglas se recusa a marcar em jogo festivo: “Não corri a carreira inteira, vou correr hoje?”