Home Futebol Após empate sem gols, Rogério Ceni cobra por reforços no ataque: “O nosso forte sempre foi a velocidade”

Após empate sem gols, Rogério Ceni cobra por reforços no ataque: “O nosso forte sempre foi a velocidade”

Segundo Ceni a equipe tentou contratações, porém, encontra dificuldades no mercado

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Fortaleza fez sua estreia na temporada, porém o time fez uma partida sem gols contra o Vitória (BA). Mas, o que mais preocupou na equipe cearense foi a pouca produção de jogadas. Nos 90 minutos contra a equipe baiana, o tricolor criou apenas duas chances de perigo e ainda viu o goleiro Felipe Alves segurar o empate em 0 a 0 no Barradão, pela 1ª fase da Copa do Nordeste. Quem não gostou nada do desempenho foi técnico Rogério Ceni, que voltou a cobrar reforços para 2020.

PUBLICIDADE

“O time (do Fortaleza) é o mesmo até o meio-campo. O nosso forte sempre foi a velocidade, transição rápida, então estamos estudando mudar (a formação) ou então torcer pelas contratações, já que os que sugerimos estão empregados em outros clubes. Sugerimos sete, oito contratações desde dezembro, mas não deu, a gente não conseguiu”, disse o treinador.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para a atual temporada, a diretoria tricolor contratou o zagueiro João Paulo, os volantes Luiz Henrique e Michel, além do centroavante Edson Cariús. Mas o que Ceni mais precisa para manter o seu padrão de jogo são atacantes de lado de campo, velocistas.

PUBLICIDADE

“Eu não dou prazo (para a contratação), sou funcionário (do clube). O David está com problema jurídico, o Marcinho está na China, o Edinho, o Atlético/MG não vai liberar. A realidade é que o Bahia, o Goiás… conseguem contratar jogadores que nós não conseguimos”, afirmou.

O Fortaleza volta a campo pelo Campeonato Cearense, porém, data e horário estão a definir. Pela Copa Nordeste, o Leão encara o Ceará, sábado (1º). O jogo será e às 18 horas, na Arena Castelão.

LEIA MAIS:

No primeiro clássico Paulista de 2020, São Paulo e Palmeiras jogam bem, mas ficam no 0x0

PUBLICIDADE

Garotos que viralizaram com venda de garrafinhas ganham chance no Fortaleza