Home Futebol Após quase um ano, Keylor Navas sofre três gols

Após quase um ano, Keylor Navas sofre três gols

Depois de 319 dias, o goleiro do PSG, Keylor Navas volta a sofrer três gols em uma única partida

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O goleiro Keylor Navas ficou conhecido no mundo do futebol em 2014 quando brilhou na Copa do Mundo, no Brasil. Depois foi para o Real Madrid e ganhou três vezes a Liga dos Campeões da Europa. Mas nunca foi unanimidade por lá, mesmo com defesas incríveis nesse período, mas também por falta de um bom preparo de marketing pessoal, ele sempre teve sombras no gol merengue. Tanto que foi negociado com o PSG no início da temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

E após 319 dias, entre ainda o final da era dele no Real Madrid e esta primeira metade de temporada no PSG, ele voltou a sofrer três gols em uma única partida. O algoz foi o Monaco, treinado pelo espanhol Robert Moreno, que chegou recentente ao clube que disputa o campeonato francês e já agitou um dos maiores rivas da equipe na última rodada da competição.

Ainda assim, Navas foi um dos protagonistas da partida salvando o time de levar mais gols e ainda evitar que a equipe sofresse uma goleada para os rivais. Todavia, não salvou tudo e ainda sofreu três gols.

PUBLICIDADE

A última vez que sofreu tantos gols foi no dia 27 de fevereiro de 2019, quando sofreu três gols do Barcelona, pela Copa do Rey, ainda com a camisa do Real Madrid. De lá para cá, foram 319 dias sem sofrer tantos gols.

LEIA MAIS:

SEVILLA E LA GALAXY NEGOCIAM POR ATACANTE MEXICANO