Home Lutas Após vencer Rafael dos Anjos, Michael Chiesa pede luta com Colby Covington

Após vencer Rafael dos Anjos, Michael Chiesa pede luta com Colby Covington

Americano derrotou brasileiro no co-main event do UFC Raleigh

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Michael Chiesa obteve sua maior vitória até o momento nos meio-médios do UFC ao derrotar Rafael dos Anjos no último final de semana no UFC Raleigh. O ‘Maverick’ agora pretende usar tal triunfo para alçar voos mais altos dentro da organização.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após a vitória em cima do brasileiro, Chiesa chegou a pegar o microfone e fazer o desafio a Colby Covington, que vem de derrota para Kamaru Usman no UFC 245. E posteriormente justificou o desafio ao ‘Chaos’.

“Acabei de vencer o número 5 do ranking e acho que a hora mais importante para pedir uma luta é depois que você vence. Você tem que capitalizar a vitória. Eu não quero ficar trocando provocação com o Colby, respeito ele, é um cara bastante duro. Mas quero ser campeão mundial. Se você ver o top-5 da categoria, essa é a luta que faria mais sentido para mim”, refletiu Chiesa segundo o BJPenn.com

PUBLICIDADE

“Eu já tinha dito que, se eu vencesse o Rafael dos Anjos, eu não aceitaria menos do que o top-5 da categoria. Irei tomar o lugar dele. Olhando para como está a divisão agora, é a luta que mais faz sentido para mim. Quero ser testado lutar contra os melhores, por isso quero o Colby”, completou.

LEIA MAIS

Bellator 238: Cris Cyborg nocauteia Julia Budd, faz história e conquista cinturão peso-pena feminino; assista

 

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)